Atualizado em: 3 dezembro 2012

Erros ao usar roupas transparentes

Roupas transparentes são tendência durante o verão onde deixa muitas mulheres sempre lindas e atraentes, portanto aposte neste moda e surpreenda a todos.
Você Sabia?
Que a A transparência é um método de profundidade espacial, nas artes visuais, que pode ser obtido ao colocar-se um objeto transparente diante de outro. É uma variação da sobreposição

As roupas com transparência estão em todos os lugares

Não há o que negar, as roupas com transparência estão em alta, e continuaram na próxima estação, porém, todo cuidado é pouco na hora de usá-las, o bom senso deve estar bem apurado, caso contrário, a vulgaridade e a cafonice podem aparecer no lugar da sensualidade e da elegância.

Não fique com medo de erras, as transparências podem ser usadas tanto para o dia como para a noite, seja em detalhes ou a peça inteira, mas o ideal para o dia são as peças claras e com cores sóbrias, vale usar uma regata básica com alcinhas por baixo de camisas ou blusas transparentes.

publicidade:

Algumas Dicas

Também prefira lingeries cor da pele, pois não marcam . Se achar muito ousado para o dia ou para o local de trabalho, opte por peças com detalhes transparentes como rendas só nas mangas, nos ombros ou nas costas.Agora, para a noite você pode ousar mais, entretanto com cuidado e moderação. Não use um look inteiro com peças transparentes, se vai usar uma transparência, seja mais comportada na outra peça. Lembre-se não precisa chamar a atenção num todo, o legal da transparência é dar um ar de sensualidade comedida.

Por baixo de camisas e blusas use um soutien liso e comportado , sem muito detalhe, do contrário você ira transmitir muita informação, a transparência por si só já chama a atenção.Escolha o soutien da mesma cor que a camisa ou blusa, ou então, ao invés do soutien, pode usar uma camisete também da mesma cor. Outra opção bacana para a noite é usar um vestido liso e um pouco justo por baixo de um vestido mais larguinho e transparente.

Atenção

Não use transparências muito justas, elas devem ser mais larguinhas, fica mais elegante

Para saber se a peça é muito transparente, coloque sua mão por debaixo do tecido, se você não conseguir ver suas unhas, ela não é muito transparente, se você conseguir vê-las tenha cuidado, pois o tecido é bem transparente

Se você está acima do peso, com as gordurinhas salientes, evite usar transparência que vá mostrá-las

Abuse e use muito a transparência, mas lembre-se, sempre com muito cuidado

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook