Atualizado em: 20 setembro 2012

Diferenças entre Jeans - Da Lavagem ao Corte

O jeans é bom que combina com sapatilhas mais abertas, que mostrem o pé, e sapatos de salto alto, para não deixar o look achatado.
Você Sabia?
Que a é o Jeans nome de um tipo de calça. O jeans começou a ser fabricado em 1872 em Nimes, na França. O jeans só chegou a conquistar o restante da população após a proliferação social do seu conceito como roupa despojada e do cotidiano.

Calças Jeans uma boa opção para ir ao trabalho ou balada, onde estão disponíveis no mercado modelos diferenciados.

É praticamente impossível achar uma pessoa que não goste de jeans. Desde os mais surrados, e gastos, até os chiques e com apliques. Em qualquer época, região e ocasião, o jeans pode ser adaptado e usado com muito estilo. Ultimamente, os jeans de lavagens escuras e cortes diferentes do comum, ficaram em evidência nas vitrines.

A estação fria nos trouxe calças jeans de cores como o azul marinho, marrom, vinho e bastante tons de cinza.O corte sempre reto, e quase sempre com cintura alta, modela o corpo inteiro e ainda diminui algumas medidas do quadril. Para não se perder nos estilos e tendências

publicidade:

Diferenças entre os Jeans

Jeans Destroyed

O jeans destroyed (destruído, em tradução livre), vem sendo o preferido das mulheres. Com uma lavagem com aspecto de ferrugem, e encardido, a calça ainda leva bons cortes de estilete para ficar com grandes e largos furos. Costuma ter os joelhos, coxas e barras desfiadas.

Jeans Cigarrete

Pode ser um erro no guarda-roupa das pessoas que estão acima do peso: pode deixá-la com o quadril mais largo, e com a panturrilha muito fina. Porém, é o coringa das magrinhas: o jeans cigarrete modela as pernas, e cria a impressão de pernas e coxas maiores.

Boyfriend Jeans

Bem largo, e com o cavalo maior que o normal, o boyfriend jeans é amigo de todos os biotipos: deixa a gordinha sexy, e a magrinha fashion. Não ajuste muito para não perder a identidade da peça, que é super original e transforma qualquer look!

Jeans Reto

Preferência de todos e todas, o jeans de corte reto é versátil e tradicional. Costuma ficar bem em todos os tipos físicos, por ser mais elegante. Se você optar por um jeans reto de cor escura sem apliques, bordados ou detalhes, poderá usá-lo formalmente no trabalho ou em festas.

Jeans Flare

A barra do jeans flare lembra as calças que muita gente usou nos anos 70: bocas largas, que cobriam os sapatos. Porém, a modelagem da calça flare é sutilmente diferente: a calça começa a ficar larga a partir do joelho.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook