Atualizado em: 24 janeiro 2011

Dicas de Vestidos para Gordinhas

Dicas de Vestidos para Gordinhas

Toda mulher pode e deve se sentir bem com o que veste, mas para isso o primeiro passo deve vir de dentro, ou seja você pode vestir a roupa mais linda do mundo, mas se não se sente bem com você mesma, não se sentirá bonita. E isso serve principalmente para as mulheres que tem complexo com o próprio corpo, as mulheres que são mais “gordinhas”, primeiramente tem que se aceitar e então se sentir bonita e atraente será uma consequência.

publicidade:

Seguir algumas dicas de moda também vale a pena, assim você pode escolher um vestido que terá um melhor caimento para o seu tipo físico.

Os vestidos com modelos em evasê, listras vesticais, dão a ilusão de ser mais gordinha, por isso deixe esses modelos para as mulheres mais magras.

Dicas de Vestidos para Gordinhas

Os decotes quadrados são indicados para quem possui busto grande, enquanto o decote “V” é ideal para mulheres com seios médios; essas duas formas direcionam os olhares para o colo e rosto, tirando o foco da parte da barriga e salientando um dos atributos do seu corpo.

Se você tem os braços gordinhos as alças finas devem ser evitadas também, para que seus braços não ganhem marcações. Escolha as alças mais grossas que dão mais sustentação.

Dicas de Vestidos para Gordinhas

O melhor caimento para as saias são os cortes evasê, retos ou em “A”. Vestidos acinturados e transpassados ajudam a diminuir algumas medidas, então fique à vontade para esses modelos, marcar a cintura com cintos ou faixas largas além de afinar sua silhueta, essa é uma das grandes tendências para as próximas estações!

O corte império também é perfeito para as mulheres de tamanho grande, pois ele eleva a cintura para a região logo abaixo dos seios resultando em uma silhueta de formas mais proporcionais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook