Atualizado em: 1 fevereiro 2011

Dicas de Roupas para Baixinhas

Dicas de Roupas para Baixinhas

A maioria das mulheres que são ou muito altas ou muito baixas encontram dificuldades na hora de se vestir. Para as altas e muito magras um dos grandes problemas está na hora de encontrar uma calça, quando fica boa em cima, fica curta em baixo, se fica boa embaixo quase sempre fica grande em cima. Inclusive algumas grifes já começaram a confeccionar roupas para esse tipo de corpo. Mas e as baixinhas? Quando compra uma roupa do seu agrado, geralmente tem que mandar na costureira para ajustar.

publicidade:

Existem alguns truques e dicas de roupas para baixinhas que são ótimas para que elas possam se sentir maiores ou até mesmo mais bonitas, já que esse problema influencia diretamente na auto estima, fazendo com elas não se sintam tão bonitas.

Dicas de Roupas para Baixinhas

Uma boa dica para as baixinhas é usar roupas com listras na vertical e também usar roupas que deixam as pernas mais longas, podem acabar resolvendo o problema.

Várias revistas que são voltadas para a moda trazem dicas para todos os biotipos de pessoas, independente também de serem homens ou mulheres.

Dicas de Roupas para Baixinhas

As saias retas, de tom próximo ao da blusa também ajudam a alongar o corpo. O comprimento acima ou ao redor dos joelhos é o mais indicado.
Procure usar roupas de uma só cor, variando os tons de acordo com o seu gosto. As calças, saias e blusas de tecidos com strech são ótimos para deixar você mais esguia.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook