Atualizado em: 7 outubro 2011

Decote “V” profundo é a nova mania entre as mulheres

A mais nova mania entre as mulheres é o decote V profundo, um decote que deixa o look bem mais sensual e elegante. Para não parecer vulgar, é preciso seguir algumas dicas para usar e abusar do decote V profundo.
Decote V Profundo

O Decote V Profundo transmite muita sensualidade e já virou mania dentre as mulheres. (Foto: Divulgação)

Vestido curto, frente única, nada disso, a moda agora é decote V profundo. Para quem ainda não conseguiu visualizar, o decote V é um decote voltado mais para o centro do corpo e quando falamos “profundo”, estamos nos referindo a um decote com uma fenda grande.

Essa nova sensação tem feito a cabeça das mulheres, principalmente das famosas de Hollywood. Se vestir bem é um direito de todas e estar na moda é essencial. Qual mulher abre mão de um belo modelito de parar o trânsito? Mas mesmo para roupas extremamente lindas e sensuais é preciso bom senso, para que o look não se torne vulgar e atraia olhares com outros tipos de pensamentos.

publicidade:

Veja mais sobre moda feminina

Dicas de como usar o Decote V profundo

Como citado anteriormente, é necessário ter bom senso ao vestir uma roupa com um decote V profundo. Primeiramente, é preciso ver a ocasião e saber transformar o seu look no mais apropriado, sem causar desconforto durante algum evento.

O Decote V profundo é definitivamente um look mais noturno, pois traz toda uma sensualidade para a mulher que o usa. É interessante seguir algumas dicas básicas antes de formar o seu modelito.

[share]Se você tem seios muito grandes ou muito pequenos, o decote em V profundo não vai funcionar muito bem. Em seios grandes o decote acaba se tornando um pouco vulgar e perde a sua graça, pois não fica solto, fica mais apertado, dando um ar mais provocativo do que sensual. Já para os seios pequenos, o decote acaba ficando perdido ali, não se tem um apoio e acaba deixando a pessoa com os seios menores ainda.

O decote V profundo é perfeito para alongar o tronco das mulheres. Por ter um corte lindíssimo, o decote acaba alongando as mulheres que possuem um tronco mais curto. Portanto, se você é muito magra e alta, o decote V profundo provavelmente não cairá bem em você, pois irá te deixar ainda mais magra e ainda mais alta. Já para as baixinhas, é uma ótima opção.

VANESSA HUDGENS E LEA MICHELE

Vanessa Hudgens é baixinha e o decote V profundo ajuda a alongar o seu corpo e deixa-la maior, mais alongada. Lea Michele está com um decote V profundo bem soltinho, fazendo o uso da fita dupla face para ajudar a fixar o decote. (Foto: Divulgação)

Definitivamente a dica mais importante, é não deixar de usar a fita dupla face para fixar o decote na pele. Não é nada conveniente usar um decote desses e deixar os seios escaparem e causar constrangimento. Sem contar que nenhuma mulher consegue se sentir a vontade com um decote solto, correndo o risco de passar vergonha caso o decote escape.

Gwyneth Paltrow e Demi Moore

Gwyneth Paltrow e Demi Moore ficaram ainda mais chiques com o decote V profundo, que acaba transmitindo mais sensualidade, mas é preciso saber usa-lo. (Foto: Divulgação)

É importante que você use um cinto para delimitar a profundeza do decote. Afinal, não é nada bonito um decote até o umbigo não é mesmo? Então, além de segurar o final do decote, o cinto dá uma caprichada e estilizada no look.

EVANGELINE LILLY E JULIE BOWEN

Evangeline Lilly além do decote V profundo, ela usa um cinto para definir o final do decote, o que a deixou com um look mais estiloso. Já Julie Bowen está com um look mais casual, mas que foi quebrado com a sensualidade do decote. (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook