Atualizado em: 10 março 2011

Decote – Qual Usar?

Decote - Qual Usar?

Assim como tem as roupas que caem melhores em cada tipo de corpo e disfarçam os quilinhos extras, também tem os decotes certos para cada tipo de busto. As vezes achamos uma blusa ou vestido lindo na vitrine e manequim, mas quando experimentamos não gostamos tanto assim pois não fica tão bem.

publicidade:

Decote - Qual Usar?

Como temos que valorizar o que temos de melhor o ideal é sempre escolher roupas que realçam os pontos positivos de nosso corpo. As mulheres muito magras podem escolher certas roupas que as-deixam um pouco mais encorpada, as mais gordinhas podem usar algo que dê a ilusão de quilos a menos e assim por diante.

Para valorizar os seios e o colo temos sempre que prestar atenção no decote que escolhemos. Por exemplo as mulheres que tem seios muito grandes e fartos devem evitar o decote tipo tomara que caia. E o sutiã deve ser bem ajustado de alta sustentação para ficar tudo no lugar. Os decotes em V são os mais indicados para os seios fartos, pois eles disfarçam e alongam a silhueta.

Decote - Qual Usar?

Para as mulheres que tem os seios médios podem optar por decotes tipo canoa, em V, decote quadrado também ficam muito bem.

Já as mulheres que possuem os seios bem pequenos tem a vantagem de poder usar quase todo tipo de decote, escolher um bom sutiã com bojo também ajuda a disfarçar o busto pequeno. Use maxi acessórios para desviar a atenção dos seios para a região do colo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook