Atualizado em: 15 janeiro 2014

David Beckham lança roupas íntimas com a H&M

Em parceria com a multinacional sueca H&M, o jogador David Beckham anuncia a campanha de sua mais nova coleção de roupas íntimas. As peças estarão disponíveis para venda a partir do dia 2 de fevereiro nas lojas e e-commerce da rede de fast fashion.
publicidade:

David Beckham e H&M

O jogador de futebol David Backham lança linha de roupa íntima em parceria com a H&M (Foto: Divulgação)

publicidade:

O jogador de futebol considerado galã dos campos lançou uma linha de
roupas íntimas para os rapazes em parceria com a H&M. 

David Beckham já tinha divulgado essa parceria diante da mídia, ele agora está anunciando a campanha de sua coleção que foi estrelada pelo próprio.

publicidade:

Beckham criou pessoalmente as peças junto com sua equipe de designers. A linha tem regatas, camisetas, cuecas de algodão, shorts no estilo boxer, calças de pijama e camiseta. Foram cerca de 18 meses para ficar tudo pronto.

Agora, basta esperar que as peças fiquem disponíveis para venda, e isso já tem data marcada. Será dia 2 de fevereiro, mesmo dia  em que a coleção será oficialmente lançada. Será possível verificar o talento de Beckham como estilista.

A H&M

A H&M é uma empresa sueca e possui filiais em 41 países, já são mais de 1400 lojas espalhadas pelo mundo.

A marca é famosa por sempre ter a frente de suas campanhas de marketing figuras ilustres, como é o caso do jogador David Beckham. É considerada uma das maiores do setor têxtil e objetiva oferecer ao consumidor moda de qualidade a preço acessível.

Os modelos disponíveis da linha de roupas íntimas de David Beckham

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook