Atualizado em: 31 janeiro 2011

Coturno com Vestidos Florais

Coturno com Vestidos Florais

O looks de coturno com jeans e as jaquetas de couro causam um visual mais pesado e metaleiro, porém é possível usar essas botas, criando looks mais femininos e delicados. Usando tons bem escuros, você compõe um look rock e rebelde.

publicidade:

Para ir à um show de rock ou metal, este visual está perfeito, um jeans velho, camiseta ou top preto, uma jaqueta de couro preta e é claro os clássicos coturnos pretos. O cortuno é um pouco agressivo, mas você não precisa esquece-los no guarda roupa e nem precisa se desfazer deles, se essa onda de metal não é sua praia.

Você pode combiná-lo com um look floral, por exemplo, que fica romântico e clássico ao mesmo tempo. Dá pra criar vários looks bem legais usando os coturnos sem ficar pesado e grosseiro.

Coturno com Vestidos Florais

Essas botas estilos coturnos fizeram parte da tendência de moda no inverno do ano passado e devem voltar nesse ano também. Portanto vá se preparando para montar looks modernos e até sensuais com os coturnos, que é super bonito além de te manter quentinha nos dias frios do inverno.

Com vestidos curtinhos de tons mais claros e vestidos florais, você consegue deixar o ar rebelde de lado e compor um estilo mais sensual.

Meias calças coloridas e vestidos curtos é uma ótima opção para usar com os coturnos.

Coturno com Vestidos Florais

Há ainda as opções de coturnos florais que nada tem de pesado ou metaleiro. Então aposte nos coturnos no inverno que vem para você ficar na moda e aquecida.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook