Atualizado em: 14 abril 2011

Cortelle, uma Moda para o Calor e para o Frio

A moda cortelle, é uma novidade para o nosso outono, e inverno. É uma moda nova, que surgiu nos Estados Unidos. Saiba combinações para esta nova moda

CoetelleA moda cortelle, é uma novidade para o nosso outono e inverno. É uma moda nova, que surgiu nos Estados Unidos. Mas apesar de ser nova, as mulheres brasileiras já a conhecem. Ela combina sofisticação, glamour, e classe, tudo isso junto em uma só roupa.

As combinações com a moda cortelle podem ser usadas tanto em um dia de muito frio, tanto em dia de calor, pois suas combinações misturam roupas quentes, com roupas frescas. Mas para que você saiba escolher o modelo certo para a hora certa, siga as dicas a seguir.

publicidade:

Dicas de Modelos

A dica para o trabalho é muito simples, e pode ser usado também nos finais de semana. Basta você combinar uma calça cáqui, e para o dia com uma blusa de tecido fino, e bem delicada. Para a noite, você pode acrescentar um sobre-tudo, um cachecol, e um chapéuzinho básico.

Outra dica que também pode ser usada no trabalho é com uma saia reta, de preferência em uma cor escura, como o preto ou o vinho, com uma blusa cinza, e para o frio com uma casaco mais pesado, e para o dia com um trench-coat. Não se esquecendo que de noite esse look é usado com meia calça, e de dia sem ela, ou seja, de pernas de fora.

Uma terceira dica e muito importante, é usar uma calça de cintura alta com uma blusa de seda, e para o dia com um sapato social, e para a noite com uma bota mais escura que o resto da roupa, e por cima de tudo para dar uma esquentada, um casaco.

Coetelle

Uma outra dica muito interessante, é usar uma saia de cintura alta e rodada com uma blusa de tecido fino, de manga curta ou longa, para a noite com uma meia calça, e para o dia sem ela, e para acompanhar, um chapézinho delicado.

Dicas dadas, curta essa moda muito feminina e fashion.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook