Atualizado em: 21 janeiro 2011

Como usar as Sapatilhas

Como usar as Sapatilhas

As sapatilhas deixaram de ser usadas apenas pelas bailarinas. Elas estão nas passarelas, nas vitrines e nas ruas. Várias marcas lançam seus diferentes modelos de sapatilhas com cores, materiais, tecidos e apliques de laços, flores tudo para deixar esse sapatinho mais delicado e romântico.

publicidade:

Veja aqui algumas dicas de como usar essas aliadas das mulheres.

Para você que tem as pernas grossas, dê preferência aquelas sapatilhas com as laterais mais fechadas, dessa forma cria-se uma ilusão de pé mais fino.

Se você vai alguma festa, o uso das sapatilhas estão liberados desde que seja de cetim, verniz, e paetês. Abuse dos brilhos que combinam com ocasiões festivas e fica muito charmoso.

O uso das sapatilhas com cores fortes e estampadas devem ser muito bem combinadas para não errar no visual. Se a sapatilha for estampadas use roupas de uma cor só, se forem de cores fortes, então prefira roupas de cores neutras, para não fazer um carnaval no seu visual.

As mulheres mais baixas devem escolher as sapatilhas mais cavadas dos lados, e com cores mais claras para não cortar a silhueta.

Mulheres que tem os pés grandes podem escolher as sapatilhas que tenham bicos finos.

Como usar as Sapatilhas

As sapatilhas estão liberadas para usar com calças skinny ou boyfriend que ficam lindas. Elas alongam a silhueta quando usadas com jeans escuro, para as mais clássicas.

No verão, você pode combinar as sapatilhas com shortinhos, vestidos e saias de vários modelos.

Como usar as Sapatilhas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook