Atualizado em: 4 fevereiro 2011

Como escolher as cores das suas roupas

Como escolher as cores das suas roupas

Tem pessoas que tem muita dificuldade de combinar as cores das roupas que irá usar. O que é dificuldade para uns, são facilidades para outros, por isso para quem acha difícil compor looks modernos e com cores combinando devem ficar de olho nas tendências. Redobre sua atenção quando estiver folheando uma revista de moda ou quando estiver navegando em sites de moda na internet. Nem sempre o que estamos olhando é o que queremos ou podemos comprar, mas isso tudo vai ajudar a você que tem uma certa dificuldade na hora de saber como escolher as cores certas para compor o visual.

publicidade:

O ideal é prestar atenção quando escolher uma peça estampada como um top por exemplo, se o top tiver estampa com muitas cores então a peça que irá usar em baixo, shorts, calça ou saia deve ter uma única cor, de prefêrencia uma cor basica.

Como escolher as cores das suas roupas

Assim vale também se escolher uma calça, shorts ou saia que tenha estampas, então o top, blusa, camisete ou seja lá qual for a parte de cima que escolher deverá ter uma única cor também de prefêrencia uma cor básica. Essas dicas são importantes para não destoar a peça estampada que estiver usando.

Misturar cores quentes também fica legal, está liberada usar um top amarelo e um casaquinho ou bolero por exemplo vermelho. Pois embora são cores fortes e vibrantes fazem parte das cores quentes. Já se preferir cores de tons azuis vale também combinar diferentes peças com tons de verde.

Como escolher as cores das suas roupas

Qualquer evento de dia nos dias quentes pedem cores alegres ou mais claras possíveis, por isso deixe o preto e os mais escuros para a noite.

Já se escolher o preto ou o branco ou os dois são perfeitos. São cores básicas e ficam elegante sem perigo de errar. Para o inverno uma combinação perfeita de cores que sempre estiveram na moda é o verde escuro e o marrom, são cores próprias invernais que dão elegância e estilo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook