Atualizado em: 4 janeiro 2011

Como combinar roupas femininas

Muitas mulheres possuem muitas roupas, mas não sabem como usá-las, como combiná-las.

publicidade:

Deve-se ter cuidado na hora de combinar peças de roupas. Cor forte com cor forte não dá certo. As peças não precisam necessariamente combinar, serem da mesma cor. Exemplo: cinto rosa, sapato rosa, não é necessário. Só é necessário que haja uma comunicação entre as peças, para que não fique completamente fora do comum.

Não se deve também usar cor forte com preto, como uma blusinha amarela com uma calça preta. Muitas mulheres acham que usando o preto vão anular ou amenizar a cor forte da outra peça, pelo contrário, ativa mais ainda a cor da outra peça, deixando ela mais viva, mais forte e mais chamativa.

Evite combinar muito também, como sair de uma cor só. Como dito anteriormente, as peças não precisam combinar tanto, só precisam conversar, não sair completamente do padrão.

Não use acessórios pesados. Se usar um brinco grande, evite colares grandes. Use uma pulseira discreta, ou troque e coloque um brinco discreto e um colar grande e bonito, mas em caso de blusas com muitos detalhes, como babados, evite colares grandes.

Feito isso, combine sua roupa e não esqueça do mais importante: você deve se sentir a vontade consigo mesma, se não, nenhuma roupa combinará para você.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook