Atualizado em: 21 novembro 2012

Como Combinar o Bustie no dia-a-dia

Bustiê é uma peça que sempre fez sucesso entre as mulheres, usado no verão junto com corpete e outras peças que deixam o seu look bem elegante.
Você Sabia?
Que o verão é uma das 4 estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são longos. Geralmente, o verão é também o período do ano reservado às férias.

Veja como usar e ficar elegante e sexy sem parecer vulgar

Os bustiês vieram voltaram aparecer desde o último verão, porém aos poucos mesmo! Agora eles vêm com tudo, essa peã super feminina, a passa a ser a grande sensação da temporada. Tanto, que chegou a aparecer em diversas marcas que desfilaram nas últimas semanas de moda.

Bom, mas como usar, combinar, esse tal bustier?!

Vamos lá, comece pela escolha do modelo, que tem que vestir perfeitamente e estar bem justo ao corpo, pra não te deixar insegura, já que é uma peça que mostra bastante. As opções com alças mais grossas e estampas grandes, deixam um ar mais sério, para que você possa SAR às ruas assim, e não deixam você parecer que se esqueceu de colocar a blusa.

publicidade:

Na hora de combinar, dê preferência a bottoms de cintura alta, que deixem a mostra de 3 a 4 dedos da barriga, deixam você bonita, sexy, sem parecer vulgar! Pra apostar na tendência sem erro, compre logo o conjuntinho pra usar junto e, depois que pegar o jeito, separe a dupla e escolha outras partes de baixo, com os mesmos tons do top, de preferência!

Algumas Dicas

1 – Em geral, o bustiê já possui um ar mais sensual, por isso, utilize com peças mais comportadas para não parecer vulgar.

2 – Peças muito curtas ou com cinturas muito baixas definitivamente não combinam com essa peça. Prefira shorts, saias ou calças com a cintura alta. Na montagem colocamos as duas opções para vocês visualizarem melhor.

3 – Esconda o umbigo e deixe apenas uma parte da barriga à mostra. O charme dessa peça está em mostrar apenas uma pequena parte do corpo.

4 – Se o clima estiver um pouco frio, você pode optar pelo bustiê aliado à um casaco. Só não se esqueça de conferir se as cores dessas duas peças combinam.

5 – Dá pra usar essa peça e passar a imagem de elegância e estilo. Basta deixar aparecer, um pedacinho da barriga, e a cintura alta, não deixa seu umbigo aparecer.

Fotos de bustiês para o Verão

bustiê-sem-alça-verão-2013bustiesbustiê-ladoavessobustie-5151bustie10bustie9bustie8bustie7bustie6bustie4bustie3bustie2bustie12358161-7281-rec

Vídeo sobre o Bustiês

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook