Atualizado em: 17 fevereiro 2011

Como Combinar as Cores

Como Combinar as Cores

A moda nos deixam cada vez mais à vontade para combinar as cores entre si. Basta prestarmos atenção nas vitrines que podemos conferir uma grande variedade de cores, blusas verdes com calças pinks, azul com amarelo e por aí vai.

publicidade:

As roupas coloridas podem ser combinadas muito bem sem fazer feio. Assim é a tendência da estação mais quente do ano. Cores alegres e vibrantes que nos deixam com a aparência leve e fresca.

Como Combinar as Cores

Porém quando for montar o visual e escolher as cores, procure montar o look só com cores quentes ou cores frias, não misturando as frias e quentes na mesma composição. Roupas coloridas também podem ser combinadas com acessórios metalizados. Portanto aposte em anéis, brincos, pulseiras e colares metalizados. As bolsas também podem trazer detalhes e acabamentos em metais para fazer parte dessa produção.

Como Combinar as Cores

Procure não misturar os tons, misture as cores porém deixe os tons para uma única peça. Se você ainda não tem muita certeza ou se sente insegura de ousar nas peças coloridas, começe devagar, usando roupas de cores mais básicas, apostando apenas em um acessório colorido, como uma bolsa por exemplo, assim você pode ir se acostumando.

Você pode ainda neutralizar o look usando apenas uma peça colorida e deixando o resto em cores menos gritantes e mais suaves como é o caso do bege, cinza, branco ou mesmo o nude que está super em alta.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook