Atualizado em: 28 janeiro 2011

Como Combinar as Bolsas com seu Visual

Como Combinar as Bolsas com seu Visual

As bolsas são mais que um acessório, elas são indispensáveis. Faz parte do look de toda mulher e é raro você ver alguma mulher andando na rua sem uma bolsa. Mas qual a melhor maneira de combiná-las? Foi-se o tempo que a bolsa devia ser igual ao cinto e ao sapato, hoje em dia, com a moda em alta, vale combinar materiais e cores diferentes, mas tudo de acordo com seu estilo e claro com bom senso para não ficar muito carnaval no seu look.

publicidade:

Aí vão algumas dicas para não errar na hora de escolher a melhor maneira para compor seu look com a bolsa ideal.

Antigamente os sapatos, bolsas e os cintos eram tudo “combinandinho”, hoje em dia não precisa ser mais assim, nem ser do mesmo material, desde que combinem entre si, um exemplo: uma bolsa palha e um sapato couro cru, juntos fazem o par perfeito.

Como Combinar as Bolsas com seu Visual

Durante o dia as bolsas grandes ou mochilas são ideais até pela praticidade.

Já para a noite as bolsas menores e de materiais mais nobres são as mais indicadas.

As bolsas que levam detalhes em pedraria só a noite.

Como Combinar as Bolsas com seu Visual

Bolsas com alças metálicas ou detalhes metalizados pedem sapatos mais básicos, sem muitos detalhes. Nesse caso também tem que tomar cuidado com os acessórios para não sobrecarregar o visual.

Quando você estiver usando bolsas muito coloridas então o ideal é usar roupas mais escuras e sapatos de tons mais escuros, para equilibrar o visual.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook