Atualizado em: 27 janeiro 2011

Colete – Peça Coringa

Colete - Peça Coringa

Se você procura por uma peça para ganhar um look moderno e ao mesmo tempo sofisticado, aposte nos coletes. É uma peça coringa que você pode usar com praticamente tudo. O colete dependendo do tecido funciona com calça, vestidos, tops e são considerados um acessório roupa indispensável.

publicidade:

Os coletes estampados você pode usar para quebrar uma cor muito escura ou uma roupa de uma cor só e criar um look despojado.

Uma das vantagens de fazer uso dessa peça maravilhosa é que os coletes ajudam a disfarçar os seios grandes, afinam a cintura e definem a silhueta.

Eles estão nas vitrines faz um tempo e ao que tudo indica continuarão a fazer a moda por um bom tempo de vários tecidos, com vários cortes e modelagens você consegue compor looks fantásticos dos clássicos até aos mais despojados.

Colete - Peça Coringa

Os coletes de malha com pontas mais longas na frente também estão sendo muito usados por aí, eles ficam ótimos com leggins, por ser uma peça mais soltinha e contrasta com a legging que é ajustada ao corpo.

Colete - Peça Coringa

Os coletes estampados de animal print por exemplo devem ser combinados com tops de preferência de uma cor só, podendo ser cores claras ou escuras, mas sempre deixando as estampas do colete no caso, para se destacar, ainda nessa composição você pode pensar em um skinny que irá funcionar muito bem, deixando o colete estampado funcionar como a peça de destaque.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook