Atualizado em: 20 junho 2013

Coleção NJR, Marca Roupas do jogador Neymar Jr

Neymar Jr um jogador de futebol muito conhecido no mundo todo, não só pelas suas habilidades mais também por suas campanhas publicitarias.
Você Sabia?
Que Santos é um município portuário sede da Região Metropolitana da Baixada Santista, localizado no litoral do estado de São Paulo, suas população esta estima em cerca de 419.757 de habitantes.
mousepad-curves

Neymar Júnior, é um futebolista brasileiro que atua como atacante, atualmente joga pelo Barcelona

Com uma série de produtos assinados com a sua marca pessoal, o atacante Neymar seguiu faturando e lançando cada vez mais moda. Tanto que uma empresa de roupa resolveu investir nisto, e na última segunda feira teria divulgado as primeiras imagens da linha NJR, que é uma coleção de roupas criada a partir do estilo do jogador.

Temos então um dos grandes responsáveis pela fabricação das roupas, Neymar deverá começar a ter agora uma coleção que tenha o seu nome, e que ainda deve contar com 60 opções de calças e bermudas em jeans que chegam no mercado em agosto.O jogador usou a seguinte frase “Ficou muito fera! Também foi legal participar da criação e depois ver o resultado final” disse ele que agora faz parte do badalado time do Barcelona.

publicidade:

Polêmica que Envolveu Neymar

Em um comercial realizado recentemente, da marca Lupo, fabricante de peças íntimas e também de acessórios, estrelado por Neymar, virou alvo de polêmica nas redes sociais, onde houve acusações de preconceito contra os gays.A propaganda mostrou o jogador usando cueca e meias mostrando os produtos em seu próprio corpo para algumas clientes.

Apesar disto, quando aparece um homem pedindo ao vendedor para ver a cueca sexy do Neymar, ele sai correndo e escondido da loja.
Houve uma grande repercussão na internet, sobre comentários de internautas acusando a marca de homofóbica. A Lupo então se pronunciou mencionando um comunicado oficial sobre o acontecimento, e disse que não houve nenhum tipo de preconceito na propaganda e que a intenção seria dar um tom de brincadeira a propaganda.

Informação

O jogador que está concentrado com a Seleção Brasileira em Fortaleza, aproveita os amigos e exibe suas táticas de cabeleireiro.
Lucas, outro nomeado para jogar na seleção brasileira publicou uma cena sentado ao lado de Neymar que usava uma máquina de cabelos para alterar o estilo.

Postando a seguinte frase “Dando um talento no telhado com o novo cabeleireiro da seleção, Neymar. Não tem tu, vai tu mesmo!!Kkkk” os jogadores se preparam para o jogo que deverá acontecer dia 19 contra o México.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook