Atualizado em: 9 setembro 2010

Colcci inverno 2010


Uma marca que conta sempre com os desfiles e apresentações de celebridades de renome mundial como Gisele Bundchen, a Colcci botou para quebrar na sua coleção de inverno para este ano de 2010.

A marca, como sempre, apostou no inovador sem perder com isso o romantismo, marca maior desta marca que é uma das mais bem conceituadas do Brasil e ganha credibilidade até mesmo em algumas passarelas do mundo.

publicidade:

Em cada estação, a Colcci prima por uma maravilhosa ferramenta que é a inovação. Fazer o novo, o diferente e o belo são coisas que esta marca tem uma verdadeira obsessão. O que faz desta marca uma das mais queridas e vendidas de todo o Brasil.

Inverno 2010

A coleção de inverno de 2010 é simplesmente linda. Para os homens, desfilado por Cauã Reymond, a marca reservou muita inovação e panos para conferir charme, beleza e conforto para os dias frio.
passarela da Colcci vem sempre iluminada por celebridades!

Dessa vez, o desfile contou com Alessandra Ambrósio, Cauã Reymond e Izabel Goulart para apresentar sua coleção de inverno 2010.

Esta inovação tem nome e a coleção Colcci a chamou de “viajantes”, isso porque a marca jogou todas as cartas no jeans com lavagens e cores; shorts; vestidos e saias. A marca também lançou pulôveres que chegaram para aquecer a todos na estação mais fria do ano. E as batas também vieram com tudo.

A Colcci

A Colcci é uma marca cem por cento brasileira, mas que já ganhou o respeito em todo o mundo por causa da sua qualidade e das pessoas famosas que a vestem e desfilam. As peças da marca primavam pelo básico, mas agora é fashion.

Foi em 2004 que a Colcci realizou a sua primeira aparição em uma semana de moda, subindo à passarela do Fashion Rio com Gisele Bündchen – modelo da marca desde então.

Em 2008, o grupo AMC Têxtil comprou a Colcci junto com outras marcas como a TF Industria e Comércio de Modas Ltda, dona das conhecidas Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton. Dessa forma, passando a ser proprietária das marcas Colcci, Coca-Cola Clothing, Sommer, Carmelitas, Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton.

Com isso, a Colcci se tornou uma potência no mundo da moda brasileira.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook