Atualizado em: 11 setembro 2010

Colar de Tecido

Um charme a parte e um brilho a mais em qualquer visual.

publicidade:

Assim são os colares que chegam neste verão 2011 com força total e pronta para combinarem com biquínis, roupas coloridas, escuras, curtas ou longas.

Enfim, independente de como goste de se vestir, os colares podem ser considerados verdadeiros parceiros no look de uma mulher.

Tipos

Há colares de todos os tipos.

Os de pérolas são para as mais clássicas e tradicionais.

Os de ouro são verdadeiras joias e são como peças mais românticas para as garotas mais urbanas e as de tecido, foco deste artigo, são para as garotas que gostam de inovar.

Vale usar a criatividade.

Os colares de tecidos podem ser de flor, de bichinhos e de qualquer outro modelo.

Cabe ao seu gosto e estilo escolher a que mais combina com você.

Como Fazer

Tudo que é tecido pode virar um colar.

Sim. Aquela blusa que não usa mais, aquele lenço velho, tudo pode virar esta peça de bijuteria que tem sido o maior sucesso de vendas já em todo o Brasil.

Por isso, transforme  o tecido antes de começar a fazer o colar, pintando, mas se o tecido já for super colorido, nem precisa.
Depois,  marque na camiseta as linhas que irá cortar, com uns 4 cm entre elas.

Dê um piquesinho com a tesoura para começar a rasgar, e rasgue até o outro lado com as mãos. É esse o detalhe que fará toda a diferença.

Vá repetindo o processo fazendo  várias tiras.Separe duas tiras para juntar todas as outras numa única peça. Enrole como na imagem para dar o acabamento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook