Atualizado em: 27 abril 2011

Chapéu Philip Treacy

Você sabia que os chapéus de Philip Treacy são mais famosos do que você imagina? A mulher mais famosa, e que mais aparece com um deles é a futura rainha Kate

Chapéu Philip Treacy

Você com certeza já viu um chapéu do estilista Philip Treacy, eles estão na cabeça de praticamente todas as mulheres americanas. Principalmente na cabeça da futura rainha Kate Middleton.

publicidade:

Para o estilista os chapéus não devem ser chamados apenas de “chapéus”, pois para ele os chapéus são mais do que isso, são peças ímpares do vestuário feminino, e que devem dar a mulher um ar de sensualidade e classe, sem deixá- la vulgar.

O estilista Philip Treacy nasceu na Irlanda, mas é desiner na Grã- Bretanha. Seus chapéus fazem o tipo retrô moderninho, e por serem deste estilo, são de fáceis combinações. Para que você saiba as mais fashions combinações, para os mais que famosos chapéus de Philip Treacy, ai vão algumas dicas.

Combinações para os chapéus

Os chapéus de Philip, ou qualquer outro chapéu, podem até serem chamados de retrô moderninhos, mas todos nós sabemos que os chapéus são uma peça clássica, então a maioria das combinações serão com roupas clássicas.

A primeira dica é para um possível casamento ao ar livre, aposte em um conjunto social, como a futura rainha costuma usar, que é uma saia com um blazer, e para dar uma finalização muito clássica, um chapéu, mas não da mesma cor da roupa.

Aposte em sapatos de tons claros ou preto, pois geralmente, os casamentos ao ar livre são de dia. Para os acessórios use um colar de pérolas, mas dependendo sempre da cor de sua roupa você pode até usar um colar de pérolas pretas que caem muito bem em roupas mais escuras.

A segunda dica é para uma ida ao parque. Para este caso coloque um roupa mais casual, e na cabeça é claro, um chapéu de Philip Treacy mais moderninho, como ele mesmo se classifica, neste caso a cor do chapéu é totalmente de quem vai vesti-lo, pois este caso é somente uma ida ao parque, e não necessita de uma roupa clássica.

Dada as dicas de chapéus, fique a vontade para usar e abusar dos modelos deste famosíssimo estilista.

Fotos de Chapéu Philip Treacy

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook