Atualizado em: 1 novembro 2012

Carreira da modelo brasileira Shirley Mallman

Com 17 anos de carreira a top Shirley Malmann retorna ao SPFW após dois anos foi considerada a primeira modelo brasileira a fazer sucesso .
Você Sabia?
Que antes de se tornar modelo, Shirley Mallmann trabalhava como operária em uma fábrica de sapatos em Santa Clara do Sul, em seu estado, sendo descoberta pela empresária de moda, Marla Drebes que também foi responsável pela descoberta de outras tops, como Jeísa Chiminazzo.

SPFW traz ainda as modelos mais importantes do Brasil

Para aqueles que acreditam que modelos internacionais nascem em berço explendido, repletas de riquezas e que precisam ser filhas de pessoas famosas para angariar suas carreiras estão bastante enganados, e podemos ter como exemplo, a top moodel Shirley Mallmann.

Shirley conseguiu abrir portas para as demais modelos brasileiras nos países de fora. Mallmann é de Santa Clara do Sul. E antes de se tornar modelo, trabalhava em uma fábrica de sapatos, mas é claro que não na diretoria, Mallmann era uma operária e acabou por ser descoberta por uma empresária de moda chamada Marla Drebes.

publicidade:

Carreira

A modelo se tornou bastante conhecida por ser a primeira modelo a representar o perfume Jean Paulo Gautier, e desfilar para a Dolce & Gababa assim como outros grandes nomes da moda no mundo inteiro.Assim como é de costume, a modelo fez uma breve pausa em sua carreira para poder constituir sua família, sendo assim, engravidou e teve sua bebê que recebeu o nome de Axil no ano de 2002, porém, já no ano seguinte Shirley voltou com tudo as passarelas e fez diversos trabalhos comerciais.

E para aqueles que acreditam que sua carreira ficou apenas nisto estão bastante enganados, a modelo ainda desfilou por diversos anos, até que engravidou de seu segundo filho, e então passou um determinado tempo se dedicando a família, e alguns anos após, fez uma pequena visita ao seu país de origem, claro que para rever um pouco, mas a sua volta estava relacionada a uma campanha de inverno em que participou para a grife Patachou, e agora a modelo que ainda trabalha, faz parte de campanhas mais específicas, com grifes de grande nome, como por exemplo a Colcci.

Fama

O nome da modelo não é tão citado como da Gisele Bundchen, mas sua participação no mundo da moda teve tão importância quanto a de Gisele, e como trata-se de uma modelo que pouco vem ao Brasil, tomamos menos conhecimento dela, mas nos Estados Unidos sua participação é bastante disputada.

Fotos da Shirley Mallman

spfw-modelos-640x480spfw10spfw9spfw8spfw7spfw6spfw5spfw3spfw2spfw1spfw39253-top-shirley-mallmann-conta-que-deseja-voltar-morar-no-brasil

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook