Atualizado em: 4 abril 2011

Dicas de Combinações de Camisetes

Você sabe como usar camisetes? Fique por dentro da moda, e passe a usufruir dessa grandeza para a moda mundial, que é como usar como seus camisetes com novidades

Camisetes, Como UsarPodem passar anos, décadas, ou até milênios, mais essa peça muito conhecida ficará para a história. O camisete é um ícone da moda americana, pois veio de lá, com camponeses do Texas. Com essa descoberta, os estilistas brasileiros, inventaram novos jeitos e combinações para essa peça famosa dos guarda roupas feminino e masculino.

Para as mulheres o jeito mais comum de ser visto é com cintos destacando a cintura feminina, mas já os homens usam por cima de camisetas, para dar a impressão de que ele está mais malhado. São vastas essa combinações, então vamos lhes dar dicas de jeitos diferentes para combinar seu camisete.

publicidade:

Dicas de Combinações de Camisetes

Camisetes, Como UsarPara as mulheres, a ultima moda é usá- los com um corset, que irá marcar sua cintura com estilo medieval, pois o corset é uma peça que atravessou gerações se modificando e se adequando as novas tendências de moda, as cores para seu corset são de sua preferência, desde que esteja apresentando uma “conversa” de cores entre as roupas, como por exemplo, se você está usando uma roupa com esseço de cor, procure colocar um corset mais escuro, e visse – versa.

Outra forma de combinação de camisetes, são com um cinto também marcando a cintura, o cinto faz parte do mesmo esquema do corset, se você usa um camisete mais colorido, use um cinto mais escuro, e visse – versa.

Para os homens, as combinações são ainda mais fácil do que para as mulheres, ele podem usar seu camisete por cima de suas camietas, que como eu já citei, dá uma impressão de maior musculatura. Mas como as mulheres os homens também tem de se preocupar com as tendências de moda. Se por acaso, ele estiver com alguns quilinhos a mais, dará a impressão de que ele está ainda mias gordinho. Seguindo essas regrinhas básicas, tenho absoluta certeza de que você e seu gato ficaram sempre por dentro da moda, mas lembre- se, a moda é para todos, se você está um pouco acima de seu peso normal, procure se informar sobre com quais conduções você pode se aderir a moda.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook