Atualizado em: 29 agosto 2010

Calças Coloridas Skinny Cine Restart

Não é de hoje que a música lança moda. O topete de Elvis até hoje é sua marca, bem como suas brilhantes jaquetas de couro cheias de lantejoulas. Assim foi também com Madonna, Lady GaGa, entre tantos astros que se destacam entre os exóticos que marcaram não apenas sua música na história, mas também seu visual.

publicidade:

Recentemente, quem está seguindo esta regra é a banda Restart, ícone do chamado “happy rock”, um estilo novo que tem se tornado febre entre os adolescentes e motivo de discordância entre os mais velhos. Cheios de cores, esses “meninos” trouxeram mais força a uma modelagem de calça que já andava em alta há cerca de 4 anos: a calça skinny.

A calça skinny é bem ajustada ao corpo, desde o cós até os tornozelos, e costumam ter um comprimento um pouco menor que o de costume, ou trazem as barras dobradas, de forma a se ver o calçado. A questão é que essa era uma modelagem usada exclusivamente usada pelo público feminino, mas que vem sendo adotada com força pelo público masculino mais fashion nas últimas estações. Agora, além de revolucionar no ajuste rente ao corpo, a Restart revoluciona também com as cores, sempre em tons chamativos e aparentemente sem qualquer coordenação com as demais do look.

Outras bandas do chamado “happy rock” também aderiram à essa moda, entre elas a Cine, Replace, Believe e Hori (que não abusam das cores, mas são adeptos da modelagem skinny). Veja algumas fotos destas bandas que seguem a mesma linha:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook