Atualizado em: 25 maio 2010

Calça Legging – Moda no inverno

Mulheres se preparem. A moda é perninhas bem coladinhas em uma calça Legging.

publicidade:

Esta tendência mostrou que veio para dominar o inverno e ele mostrou seu encanto em todos os desfiles de moda. Ou seja,garotas, é bom ficar logo de olho nas leggings, pois o  que reinou nos anos 80  e uma época  voltou com tudo neste inverno.

O que mais define a legging é a palavra praticidade. Sem contar que é  confortável e versátil, e feita para se alinhar as suas pernas. As cores destas peças podem ser das mais variadas. Pretas, coloridas, em látex, com telas, cortadas, recortadas, brilhantes,  com tachas e spykes. Em meio a tantos modelos é só você escolher a sua.

Não fiquem achando que a legging é apenas bácica. Elas fazem o estilo do básico ao rocker, do dia para a noite, do passeio para o trabalho e podem ser usadas tanto de dia como de noite. Assim como para ir trabalho ou na balada.

Mas, se ligue nas dicas para não afzer errado. As Calças leggings pretas ou em tonalidades escuras são ótimas para quem é básica.

Elas podem ser usadas com camisetões e as cores devem se adequar a forma do corpo como por exemplo, mulheres largas em cima e finas embaixo devem usar cores escuras nas calças e claras nas blusas e as de corpo triângulo-invertido devem fazer o contrário;

A legging fica linda se usadas com sapatos fechados e botas. E é bom que os sapatos sejam da mesma tonalidade da calça. Por sua vez, as coloridas e estampadas são perfeitas para as magrinhas de pernas finas.

Para as modernosas, os looks mais contemporâneos podem ser compostos com sobreposições, com saias e vestidos, usando e abusando do jogo de cores.

Mas é bom saber que para trabalhar, prefira as leggings mais básicas e neutras.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook