Atualizado em: 13 março 2013

Modelos de Calça Jeans Femininas Customizadas

A calça jeans é uma peça que sempre vai estar na moda, mas uma ... de peças de roupa e entre ela a calça jeans feminina customizada.
Você Sabia?
Que foi no século XX, mais precisamente em 1935 que a marca de Levy Strauss, a Levi’s® começou a criar moda com as calças blue jeans, em modelagens agora femininas. Mais tarde, essa peça veio a dominar as ruas principalmente norte americano e em 1961 a calça jeans ganhou também a sofisticada Paris.
personalize-sua-propria-skinny-jeans1

A calça jeans pode ganhar uma cara mais romântica com uma customização

Reciclar. Esse é a palavra daqui pra frente. Já que a gente pode reciclar tantas coisas, porque não podemos reciclar o nosso guarda-roupa também? Pegando peças que já usamos muito um dia e tirando delas. Partes que ainda podemos reaproveitar de maneiras diferentes.

A onda de customizar peças está ganham mercado, inclusive, há pessoas que fazem roupas customizadas e vende-as pela internet, levantando assim até uma renda extra. São varias as dicas que você pode fazer e tudo com um preço mais acessível.

publicidade:

Você irá precisar de

  • água
  • balde
  • elástico
  • água sanitária
  • calça jeans escura

Como Fazer

1 – Para começar a customização, torça a calça de maneira aleatória, sendo possível fazer em qualquer sentido e prendendo as marcações que você fizer com elásticos até que a sua calça fique bem semelhante a uma bola, bem reduzida.

2 – Depois, no balde separado, você ira preparar o liquido em que a calça será mergulhada, despejando uma medida de água sanitária juntamente com a mesma medida de água normal. O certo é que você faça o suficiente para que consiga cobrir a calça por completo.

3 – Mergulhe então a calça do jeito que ela está, parecendo uma bola e observe, fique atenta a cor que você deseja que a mesma permaneça.

4 – Depois disso, é só retirar e lavá-la separadamente (pelo menos a primeira vez). A dica é bem simples e pratica, além de ser muito econômica.

5 – Você também pode fazer esse truque com blusinhas e shorts. Não se esqueça de remover todos os elásticos. Você pode fazer o mesmo truque com roupas claras, mudando para qualquer cor, basta substituir a água sanitária por uma tinta de tecido e fazer o mesmo procedimento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook