Cachecol de Crochê

Cachecol Croche 06

Protegendo ainda mais do frio e deixando a mulherada no estilo, o Cachecol de Crochê é uma das alternativas para a próxima estação. (Reprodução)

Novas tendências despontam para a nova estação, com todo o glamour que a temporada outono e inverno requerem, e com toda a mudança que as tendências de 2013 impõem.

Peças com novas cores e muitas estampas chegam às lojas numa temporada extremamente colorida, cheia de vida e que promete encantar as mulheres de todos os gostos. Entre os acessórios que entram na vida das mulheres nas estações mais frias está o cachecol, que costuma ser um item essencial e que sempre colore o visual de forma incrível.

O cachecol de crochê é ainda mais bonito e elegante, trazendo a vantagem da fabricação manual e seus pontos largos e flexíveis, que sempre são lindos e agradam á todas as mulheres.

Novos Modelos

O primeiro detalhe interessante do cachecol de crochê é que ele é mais quente do que os outros, devido ao material que é confeccionado. Isso pode ser uma vantagem, mas também deve ser tomado o cuidado de não utilizá-los nos dias mais amenos, para não ter que tirar o cachecol no meio da rua e ter que andar com ele pendurado nas mãos ou na bolsa.

Uma das maiores vantagens do cachecol de crochê é a variedade de formas que ele adquire. O crochê é versátil e muito bonito, e muitos cachecóis diferentes desse material e confecção despontam em 2013 para o tão esperado inverno. Os pontos da borda do cachecol podem ser diferentes, maiores ou menores entre si, há desenhos de crochê como flores e corações que ficam lindos em qualquer visual, e alguns outros cachecóis com pontos bem largos, que ficam muito chiques e que dar outro ar ao look.

Modelos e Cores

Se você como quase todas as mulheres ama cachecol e adora o crochê, já é hora de conferir todos os modelos disponíveis para você, que estão nas suas lojas favoritas e em muitas outras lojas online, que já distribuem as peças para todas as partes do país. Mesmo que o inverno não esteja tão próximo, o outono já traz dias mais frios e não é cedo para adquirir o seu cachecol. Como o crochê é feito à mão, há mais chances de você conseguir um modelo exclusivo.