Atualizado em: 20 julho 2011

Bolsas Louis Vuitton 2011 - Preços, Fotos e Modelos

As bolsas Louis Vuitton são as bolsas mais cobiçadas pelas mulheres e neste artigo deixaremos lindas fotos falaremos sobre a marca e preços.

Bolsas Louis Vuitton As bolsas Louis Vuitton são as bolsas mais cobiçadas e caras do mundo e eles possuem uma história que começou em 1851 fabricando malas depois que Louis Vuitton um sueco aprendiz de maleiro foi até Paris acompanhando a Imperatriz Eugênia.

Chegando a Paris ele teve a brilhante idéia de começar um negócio lá abrindo uma oficina artesanal de malas e bolsas. Foi um verdadeiro sucesso já que ele inovou o comércio de malas da época produzindo coisas diferentes.

publicidade:

Aos poucos foi crescendo e seus produtos começaram a ser imitados. Ele começou a outros fabricantes de diversos seguimentos.

Hoje o grupo é dono de 60 marcas sendo uma delas e a mais chique a Louis Vuitton.

Outras marcas que compõe o grupo são:

  • Christian Lacroix
  • Donna Karan
  • Fendi
  • Givenchy
  • Veuve Clicquot

Hoje a marca Louis Vuitton continua a ter os mesmos valores desde que foi criada que são a qualidade, originalidade, paixão e muito glamour.

As Bolsas Louis Vuitton, enlouquecem qualquer mulher, representando a classe mais fina possível, suas bolsas são vitimas de pirataria no Brasil, para representar um falso status.

Bolsas Louis Vuitton Para comprar as bolsas originais você precisa ir a uma das lojas Louis Viutton e desta forma adquirir a sua legítima.

Para você adquirir uma bolsa da Louis Vuitton mais próxima em São Paulo, você pode encontrar na loja oficial da marca na Rua Oscar Freire, no Shopping Center Iguatemi e no Shopping Cidade Jardim.

Preços

A média das bolsas custa em torno de R$8.000,00 a R$16.000,00.

Com certeza muitas pessoas pagam esta quantia e muito mais não só pelas bolsas como também pelas roupas e acessórios que são sempre muito chiques e possui um público seleto e fiel.

Se você tiver oportunidade de ir a uma das lojas Louis Vuitton ficará maravilhada com tudo que encontrar lá.

Não é possível comprar produtos Louis Vuitton pelo site oficial da marca porque eles não enviam para o Brasil, portanto só se alguém for para lá e lhe trouxer uma bolsa de presente ou nas três lojas existentes em São Paulo.

Sabemos que algumas coisas não têm preço e para algumas pessoas neste caso vale à pena!

Separamos fotos lindas de alguns modelos de bolsas e temos certeza que vocês vão adorar!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook