Atualizado em: 28 fevereiro 2013

Bolsas e Acessórios Adô 2013

Confira mais abaixo sobre Bolsas da Moda, as tendências de Bolsas Femininas que sucesso não só no Brasil mas também no Mundo.
Você Sabia?
Que o primeiro registro escrito da bolsa na história aparece no livro mais antigo já escrito, a bíblia. As escrituras que mencionam o acessório datam de 750 a.C. No começo, a bolsa era um saco de couro que a pessoa podia prender na cintura, no ombro ou até mesmo na sela dos animais.
Look_Lu_QG_look2_0003

A bolsa é um acessório que muitas mulheres tem em eu guarda-roupa

bolsa-lempicka A marca de bolsas e acessórios Adô foi criada pelas sócias Fernanda Dubal e Tatiana Azzi, há cerca de três anos. Com sede em Belo Horizonte, Minas gerais, a marca fabrica peças customizadas e feitas à mão. No início, as jovens designers divulgavam e comercializavam os artigos da marca apenas entre amigos, mas aos poucos elas foram entrando de cabeça no mercado.

Para poder iniciar a produção, investiram cerca de R$ 20 mil. Hoje já vislumbram e conseguem palpar o crescimento da empresa, já que o aumento da demanda se deu com clientes individuais e com lojistas. Hoje em dia, a empresa possui mais de 300 clientes no varejo e trabalha com cerca de dez lojistas em Belo Horizonte e um na Espanha.

publicidade:

Coleção 2013

A coleção 2013 da marca mineira chegou com tudo no mercado brasileiro e deve chegar a São Paulo em breve. Com modelos customizados que vão do sofisticado ao descolado, a marca promete conquistar milhares de clientes na metrópole paulistana. O grande diferencial da marca é produzir modelos personalizados, peças únicas, que fazem com que o cliente se sinta exclusivo e especial. E isso que garante o preço maior das peças da marca em relação aos seus principais concorrentes no Brasil.

Um das bolsas da nova coleção 2013 da marca esteve no epicentro de uma polêmica na ultima semana. Uma notícia publicada na internet dizia que a atriz Claudia Raia utilizava uma bolsa da marca carioca Zibba, enquanto que na realidade o modelo é exatamente igual o design de uma modelo criado pela marca Adô. O acessório, a bolsa chamada de Otto, havia sido lançado em setembro de 2012, e foi reeditado em novas cores para a coleção de Inverno 2013 da Adô.

Site

No site da empresa, no www.adoatelier.com você poderá conferir todos os modelos e fotos de bolsas e acessórios criado pela marca. Se você curte exclusividade e gosta de produtos que estão na moda, está aí a oportunidade! Acesse o site e escolha seu modelo favorito para entrar de vez no mundo fashion!

Vídeo sobre as Bolsas que estarão na Moda no Verão 2013

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook