Atualizado em: 18 abril 2011

Bolsas Chanel

Elas nunca saem de moda, são usadas em todo o mundo, e todas as mulheres gostariam de ter uma. Estamos falando das bolsas Chanel, sempre clássicas e elegantes.

Bolsa chanelNos últimos anos a moda era combinar tudo, as mulheres saíam de casa muitas vezes usando a mesma cor na calça, blusa, sapato e principalmente bolsas. Mas essa era de tudo estar combinando, graças a Deus, já passou. E com essa nova tendência as bolsas foram as que mais sofreram mudanças, no tamanho, nas cores e modelos.

A bolsa Chanel inspirou tantos outros modelos que surgiram no mercado, mas sem dúvida, ela foi a mais desejada entre a maioria das mulheres.

publicidade:

A clássica Chanel, é a bolsa de alça de correntes, queridíssimas pelas consumidoras por serem luxuosas e elegantes, se tornou o objeto de consumo mais desejado por elas.

A bolsa não é somente para carregar acessórios, mas mostra a personalidade de cada pessoa e o seu estado de espírito no momento.

De todas as coleções Chanel, a bolsa de Couro Rosa 2.55, desenhada por Coco Chanel, é a mais clássica e conhecida entre as mulheres.

Bolsa chanel

Saiba como é feita a Chanel Couro Rosa 2.55

Não é por acaso que essa bolsa está entre os itens de maior desejo de consumo da mulherada.

A delicadeza com que foi desenhada e fabricada, faz com que seja um dos modelos de bolsa Chanel que nunca saem de moda.

Bolsa chanel

Além de combinar com qualquer estilo de mulher, é discreta, elegante .

Sua estrutura é toda feita em couro acolchoado de cordeiro, com ferragem prata, alças dupla  de correntes com ouro que podem ser usadas tanto curtas, como você pode aumentar a comprimento e carregá-la com alças longas.

O interior da bolsa é forrada com couro Borgonha, há uma abertura como se fosse um bolsa a parte nas costas, dois slot para cartões e lugar para batom.

O logotipo Chanel CC está costurado sob ela.

Por essas e outras, é que esse modelo nunca desaparece das prateleiras.

Conseguem estar sempre em uso em qualquer estação do ano e em qualquer lugar do mundo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook