Atualizado em: 24 setembro 2013

Blusinhas com Gola Boba

Blusa em modelagem plus size, contempla gola boba dando volume e caimento onde deixa você com um visual bem elegante, portanto veja abaixo mais informações sobre esta peça.
Você Sabia?
Que a Blusa é uma peça de roupa feminina, equivalente a uma camisa, destinada a cobrir o tórax e o abdómen.
1338225558_385674024_1-Fotos-de--Blusa-de-malha-gola-boba-SHOPMALHAS

Blusa Gola Boba nova tendência da moda

Todas as mulheres conhecem a chamada gola boba. E se não associam o nome ao modelo, ao menos as peças elas acabam conhecendo. Se trata de um detalhe que poderá fazer toda a diferença em blusas e vestidos. A gola boba por sua vez nada mais é do que uma gola grande e com mais tecido do que o restante da peça, o que poderá a tornar muito mais soltinha dando um volume maior ao colo.

Ela poderá ser por sua vez bastante volumosa ou não. A escolha dos modelos ideais e a forma de utilização ajudam a valorizar todo o seu corpo, sem que possa incorrer em erros. Por isso a seguir saiba como utilizar a gola boba e tenha algumas dicas para escolher a sua peça.

publicidade:

Dicas de Como Escolher

Como podemos saber, existem diversos tipos de modelos de blusas de gola boba. E ela poderá estar em uma simples blusinha dando todo o charme especial que ela necessita, bem como em vestidos ou peças de inverno. A gola boba por sua vez poderá ser discreta ou mesmo volumosa. Em casos das menores, elas acabam sendo encontradas em blusas com tecidos mais finos, fazendo assim com que todo o detalhe do busto possa ser menos chamativo. Com isto quem tem seios grandes poderá optar por estes modelos, e irá se criar um visual bonito porém sem o aumentar ainda mais.

No caso das mulheres com busto pequeno, é possível serem fornecidas golas bobas pequenas ou grandes. A melhor alternativa é as utilizar em cima dos seios ou abaixo deles. Neste último caso a gola deverá funcionar como um decote, e poderá ser utilizada com outra peça embaixo caso o seu colo possa ficar muito evidente.

Dicas para Utilizar

Para a rotina de trabalho, é interessante se investir em blusas com gola boba. Ela dá todo o charme para o visual mesmo que seja algo muito simples. Basta que o detalhe da roupa não deixe o busto bastante decotado. As blusas deverão ir bem com saias lápis, saias longas ou mesmo calças.

É importante ainda se ter todo o cuidado com o equilíbrio de formas. Uma saia que for muito volumosa e rodada pode não ficar bem com este modelo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook