Atualizado em: 18 julho 2012

Blusinhas de Crochê para o Verão - Como Usar

O crochê não é coisa do "tempo da vovô". Ele ainda é e será tendência por muito tempo. O exemplo é que, no próximo verão, ela será uma das peças que mais estará em alta.
Você Sabia?
O nome "crochê" na realidade se escreve "crochet", que é francês, significando "gancho". Não se sabe exatamente como se espalhou pelo mundo, mas acredita-se que ele tem como origem na Arábia, espalhando-se pelo Tibet e Espanha.
Blusinhas de Crochê para o Verão

Uma das tendências para o próximo verão, as blusas de crochê são classificados em vários estilos e cores.

Aquelas antigas blusinhas de crochê, que há um tempo atrás era bastante usado é uma tendência nesse ano.

Conhecidas por ser um material artesanal, as blusas de crochê não são apenas usadas no inverno, como também no verão. O caso é que as blusinhas são feitas de vários modelos, não apenas de mangas compridas.

Como Usar as Blusinhas de Crochê

Há vários modelos de blusas. Elas podem ser tanto de mangas compridas quanto de mangas curtas. No verão, a tendência é magas curtas. Elas também podem ser tanto transparentes ou não.

As transparentes normalmente são vistas como um tipo de agasalho. Esse modelo deve ser usado com uma blusa por baixo.

Suas cores dependem da cor do crochê. Uma dica bacana é usar esses tipos de “agasalhos” com um vestido por baixo.

Fotos de Blusinhas de Crochê

Blusinhas de Crochê para o VerãoBlusinhas de Crochê para o VerãoBlusinhas de Crochê para o VerãoBlusinhas de Crochê para o VerãoBlusinhas de Crochê para o VerãoBlusinhas de Crochê para o VerãoBlusinhas de Crochê para o VerãoBlusinhas de Crochê para o VerãoBlusinhas de Crochê para o VerãoBlusinhas de Crochê para o VerãoBlusinhas de Crochê para o Verão

Blusinhas de Crochê no Verão


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook