Atualizado em: 3 maio 2013

Blusinhas com Estampa Galaxy

O que vem fazendo sucesso é as Blusas com Estampa em Galaxy, portando separamos este artigo para você aprender a fazer o seu e aproveitar! Confira o vídeo e faça o seu!
Você Sabia?
Grandes marcas vem investindo neste tipo de técnica, e os resultados são muito interessantes e bonitos. Com isto temos uma arte que é praticamente artesanal aplicada em roupas de grifes importantes no mercado.
De forma bem simples de fazer, as Blusinhas com Estampa Galaxy são a novidade! (Reprodução)

De forma bem simples de fazer, as Blusinhas com Estampa Galaxy são a novidade! (Reprodução)

A criação de estampa Galaxy é uma tendência muito interessante, que está em shorts, blusas e por todos os cantos. Veja a seguir um passo a passo de como criar blusinhas com estampa Galaxy.

Como Fazer?

Primeiramente procure começar pelo desenho no verso do contact. Procure em seguida recortar as áreas de dentro do desenho retirando o plástico e cole na camisa, em uma superfície plana, com muito cuidado para que ele não fique enrugado. Em seguida procure colocar uma caixa ou qualquer tipo de proteção para que ela não passe para outro lado da camisa.

publicidade:

Em seguida procure despejar a tinta no pote, colocando um pouco na esponja, em seguida procure ir espalhando bem até que se complete o desenho. O preto é uma boa cor como base e não irá precisar ficar completamente preenchida, mas não deixe muitos espaços em branco.

Procure repetir o processo com cada tinta colorida em outra esponja e lembre que apesar disto desta vez procure não colocar em toda a estampa. Espalhe em alguns pontos e deixe uns mais fortes que os outros mais fracos para que não fique uma cor apenas predominante. Para finalizar procure colocar três tintas juntas em uma esponja e espalhe as três misturadas para que force este efeito.

Você ainda pode criar um brilho na sua composição, procure ter em mãos uma escova de dentes com um pouco de tinta branca. Em seguida procure colocar um pouco de água e bata em um potinho para se retirar um excesso. Depois disto basta respingar pela estampa até que ela fique com vários pontos brancos e em seguida procure retirar o contact bem devagar para não borrar a estampa e está pronto.

Blusinha Galaxy 01

Se você quiser poderá criar um visual diferenciado ou aplicar a técnica em outros tipos de materiais, e por este motivo procure abusar de sua criatividade para que o visual fique interessante, moderno e arrojado. (Reprodução)

Veja como você mesma pode Fazer!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook