Atualizado em: 6 junho 2013

Blusas de Moletom: Estilos modernos

Os desfiles outono/inverno 2013 nos Estados Unidos e Europa apresentaram o moletom em novas padronagens e corte, sendo o novo queridinho dos estilistas.
Você Sabia?
Que o moletom surgiu na década de 1920. Enquanto uns atribuem aos irmãos Abe e Bill Feinbloom, da companhia esportiva Champion
blusa-de-moletom-hollis-feminina-rosa-pink-hl1415_MLB-F-4083914048_042013

Blusas De Moletom a nova tendência de moda para o inverno

O Moletom vem com tudo neste inverno, principalmente depois de ter sido presença marcante nos desfiles das semanas de moda pelo mundo todo, se presta para todo tipo de padronagem e corte, além de não causar alergias em algumas pessoas como a lã, mas não deixando de aquecer nesta época fria.

Até porque no desfiles de outono/inverno dos EUA e Europa, marcas famosas como a Kenzo lançaram blusas em moletom com estampas de tigre, Torre Eifel e muito moletom na cor verde e o sucesso foi garantido.

publicidade:

Cuidados

Mas deve-se tomar alguns cuidados na hora de escolher uma blusa de moletom, por exemplo, as mulheres com muito busto devem optar por moletons com decote em V, já as baixinhas devem usar os moletons curtos. Se for usar a blusa de moletom com saia é bom que a sai seja num modelo mais justo, e se o moletom for comprido a sai deve ser curta e vice-versa.

Dicas

Há blusas de moletom das mais curtas até os maximoletom e como as estampas e o corte estão muito modernos, as mulheres podem combina-los com saias de couro, calças, leggings e botas de cano alto, compondo looks modernos e muito bonitos.

Já para os homens as blusas de moletom também vem com cortes e padronagens inovadoras, que vão além dos tradicionais moletons de cores sóbrias, onde o diferencial era a presença ou não de capuz e fecho.

Agora os moletons masculinos apresentam listras, aplicações diversas, mais ajustados ao corpo, ou numa linha mais ampla, onde as cores vão do moderno rosa, lilás, verde ao camuflado estilo militar, o hit da estação.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook