Atualizado em: 18 abril 2011

Blusas Customizadas

Se você tem alguma blusa em seu guarda roupa e pretende jogar fora, saiba que com um pouco de criatividade, poderá ter a mesma blusa de cor e estilo diferentes
BlusasAs blusas customizadas, começaram a tomar uma proporção maior quando ao invés de comprar roupas novas, as pessoas puderam aprender a renovar o que já tinham, tornando-as peças novas e exclusivas, afinal se você quem a customizou, não há de ter outra parecida em nenhum outro lugar do mundo.

Esse método pode ser usado não somente em blusas, mas em camisetas, bolsas, calças, tênis, mochilas e onde sua criatividade mandar.

Como Customizar uma Blusa

Você pode tingir ou não a blusa que irá usar, independente disso, poderá fazer como quiser sua customização.

Use tarrachas, botões coloridos, flores em tecidos, pedaços de outros tecidos, coloque ou tire mangas, desfie-as nas pontas, corte o comprimento, modifique o modelo da gola, enfim use sua criatividade.

Não se preocupe muito com combinações, apenas não coloque excesso de informações se não deixará de ser uma peça customizada e passará a ser uma roupa de palhaço.

Blusas

Blusas

Use métodos de costumização modernos, como adesivos, gliter, pedras brilhantes, e coisas do gênero. Faça com que sua blusa seja unica e demonstre quem você é. Seja sempre objetiva na sua customização, se sua personalidade é forte, use métodos que justifiquem isso, como por exemplo, se você é uma pessoa roqueira, não adianta você costumizar uma blusa com o rosto de um cantor sertanejo, isso não mostraria totalmente quem você é.

Mostre a todos que a roupa que você está usando é uma peça unica e que nenhuma grife famosa terá uma igual. Mostre também que você entende do assunto, que conhece todas as práticas de costumização, desde colagens, até recortes. Isso também mostrará que você é uma pessoa moderna e culta, seja sempre assim.

Por fim aproveite a moda, pois ela é para todos, indiferente de sua religião, de sua cor, a moda não é feita excepcionalmente de um tipo de especialidade, mas de várias. Aproveite a experiência e boa sorte!!!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook