Biquínis que Disfarçam a Barriga

Biquínis que Disfarçam a Barriga

Tudo bem que queremos estar sempre na moda, usando as roupas, lingerie e biquinis que são da ultima tendência, mas e quando o corpo não ajuda? Então é hora de usar os truques. Assim como as roupas que alongam e emagrecem ou para as muito magras, ajudam a engordar, assim acontece também com os biquinis.

Temos que usar o bom senso e aceitar que usar uma calcinha de biquini bem antiga, que temos guardada no guarda roupa e minúscula, não ficará nada bem no corpo que já não está tão pequeno quanto o biquini.

Biquínis que Disfarçam a Barriga

Quando você for comprar novos biquinis, então escolha os modelos que valorizem suas curvas mas não salientam a barriguinha. Ou seja o melhor é escolher os modelos que iludam os olhos, com tecidos, estampas e estilos que desviem a atenção da barriga.

Os mais indicados para esse caso são os modelos transpassados, com listas diagonais, ou os biquínis com cintura mais alta, os conhecidos como sunquíni.

Não tenha vergonha de usar esses modelos pois eles ficam super bem para quem está com os quilos acima do ideal. Para dar uma bela disfarçada na barriga saliente, a dica é usar uma calcinha de bíquini com a cintura mais alta. Os modelos com as laterais mais largas ajudam a disfarçarem as gordurinhas e modelam o corpo de quem está usando.

Biquínis que Disfarçam a Barriga

Para quem está com a barriguinha saliente, deve fugir dos modelos de laçinhos e os com as laterais fininhas. Pois esses modelos marcam muito e ressaltam a barriga.

Para as mulheres que tem o quadril largo devem escolher os amarradinhos mais largos, aqueles modelos que é possível regular como quiser. Evite aqueles modelos com cintos apertados ou elásticos, pois a única coisa que eles fazem é criar saliências e isso é o que não queremos.