Atualizado em: 5 julho 2013

Biquinis que as famosas usam - Você também pode usar

O verão já chegou, prova disso são as celebridades, que não abrem mão de pegar uma praia, aqui vai conferir alguns biquínis usados pelas famosas para que você se inspire na hora de curtir o sol.
Você Sabia?
Que os mais antigos precursores dos biquínis de que se tem notícia foram mostrados num mosaico romano do século IV em que várias mulheres, de saiote e bustiê exíguos, praticam esportes.

Os destaques na passarela e os famosos usam os biquínis na praia

Os biquínis da famosa chamam a atenção por onde quer que passam. Por mais que a gente pense que não, é possível que nós consigamos usar os mesmos modelos, observando é claro a nossa estrutura corporal.

O biquíni certo é aquele que faz você ficar bem consigo mesma, faz você se sentir bem em estar com ele e confortável.

Biquinis que as Famosas Usam

A atriz Daniele Suzuki, por exemplo, gosta de parte inferior com laterais largas, isso porque além de serem mais confortáveis, não marcam o corpo. Para tirar um pouco da parte comportada, ouse mais na parte de cima, experimente diminuir o tamanho do top.

Já a atriz Thaila Ayala prefere usar aquele cortininha, sucesso entre o público feminino, mas com variações. Escolha uma modelo que possa tanto amarrar na nuca quanto tirar a alça e fazer top.

A Mariana Rocha prefere misturar as estampas, colocando na parte de cima alguma coisa lisa e na de baixo, alguma coisa que nos remeta a estampa. Isso vale para você também, escolha deixar neutro a parte que você acha extravagante, por exemplo, se você tem muito seio, procure enfeitar na parte de baixo, deixando a de cima liso. Equilibra o visual.

A atriz Fernanda Paes Leme prefere uma calcinha um pouco maior e com estampas fortes, além de combinar acessórios como óculos escuros e chapéu.

Já para Leticia Birkheur, como tem seios pequenos, aposta num tomara que caia para valorizar ainda mais o seu colo, tentando dar valor a uma parte menos favorecida.

E por fim, Sheron Menezes que possui a pele mais escura, aposta em cores vibrantes como o verde limão, além de usar um tomara que caia mais composto.





Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook