Bicho Comeu

Bicho Comeu A marca Bicho Comeu é uma das marcas mais famosas e conceituadas de roupa infantil e eles começaram em 1985. Eles rapidamente tomaram conta do mercado infanto juvenil pela proposta diferente bem ousado e fugindo do tradicional. A Bicho Comeu veste meninas de 2 a 12 anos e também está no mercado teen com coleção que veste de 10 aos 16 anos que é a BC Girls.

A marca que é da irmã da apresentadora Xuxa está sendo inovando e trazendo novidades a cada estação. As meninas que vestem as roupas da marca Bicho Comeu estão sempre lindas e confortáveis já que o conforto é uma das marcas registradas da grife, inclusive lês estão sempre presentes nos desfiles mais badalados de roupas infantis.

Para conhecer a empresa, bem como suas lojas e as coleções de sucesso, visite o site da marca e descubra uma loja Bicho Comeu mais próxima de você.

As meninas ficam enlouquecidas nas lojas da Bicho Comeu principalmente pela variedade de modelos e estilos sempre dentro da moda.

As roupas da Bicho Comeu se preocupa em proporcionar o melhor para suas pequenas clientes por isso todas as suas peças são feitas dentro de rígido controle de qualidade para que as crianças alérgicas não tenham problema.

Hoje em dia as crianças sabem muito bem o que querem inclusive escolher as roupas que querem vestir.

Para que você encontre os diversos endereços desta grife infantil que começou no Rio de Janeiro e agora tem se expandido é só clicar aqui que será direcionada ao site da loja.

O site é muito gostoso e cheio de brincadeiras para as clientes da marca onde poderão se cadastrar e receber com exclusividade todas as novidades em primeira mão e ganhar descontos especiais.

Deixaremos também um vídeo da Bicho Comeu e temos certeza que vocês vão adorar.

Vídeo

Sabemos que as crianças são muito exigentes e autênticas por esta razão a Bicho Comeu faz o melhor para suas clientes fiéis.

Confiram as fotos que separamos para vocês onde poderão ver a Sasha, filha da Xuxa desfilando para a grife da tia.

Se você tem filhas de até 16 anos ou sobrinhas não vai mais ficar quebrando a cabeça porque já sabe onde encontrar uma moda diferente e muito transada e que com certeza as meninas vão adorar!