Modificado em: 10 abril 2011

Batas no dia a dia

Você sabe combinar sua bata? Saiba novas combinações para o inverno, e fique por dentro da moda das batas no dia a dia
Batas no dia a diaAs batas podem ser usadas por qualquer mulher, as magras, as gordinhas, as gestantes, enfim basta se sentir bem.

Elas nunca saem de moda, tanto no inverno quanto no verão as batas são sempre bem vindas.
Hoje você as encontra em todos os modelos e todas as cores, para o gosto de todos. Vejamos agora como e com o que elas mais combinam.

Batas Como e com o Que Combinar

Tome muito cuidado com as combinações feitas com as batas, algumas delas são coloridas demais e não exigem tantos acessórios, como, por exemplo, as batas brancas.

Podem ser usadas com calça, saia, longa ou comprida. Mas se for muito colorida procure neutralizar a parte de baixo, se não as informações das cores ficam muito carregadas. Prefira as rasteirinhas, elas são discretas e quase nunca influenciam em sua silhueta, mas um salto anabella também fica ótimo.

Batas e Acessórios

Já a respeito dos acessórios, evite aqueles que contém muito brilho, eles não vão favorecer em nada, o contrário dos rústicos, estes sim podem valorizar e muito sua bata, trazendo um modelo que costuma ser muito usado no inverno.

Batas no dia a dia

Você pode usar os colares tanto os grandes como os pequenos, sempre procurando valorizar seu visual sem sair da proposta que deseja passar.

A sua personalidade também conta muito, depende dela a harmonia da sua roupa.

Diferente de outros modelos, as batas não devem ser usadas em ocasiões clássicas, além de não combinar com o que se pede, você se sentiria um peixe totalmente fora d’água. Lembre-se sempre de que as batas são mais usadas por pessoas de personalidade, porque elas não são moda e, sim estilo de vida.

Uma boa combinação para as batas, é um bermuda jeans, com uma sandália de salto aberta, um cinto marcando a cintura, colares tanto de pérolas, tanto rústicos, que caem muito bem com uma bata.

Para a maquiagem, o mesmo de todos os dias, uma base, um pó e uma sombra básica. E aqueles truques que nós mulheres sabemos mais do que ninguém.

Aproveite as dicas, mas com muito cuidado, pois o excesso de roupa, ou de maquiagem, ou até mesmo de simples acessórios podem prejudicar muito seu visual, comprometendo sua imagem linda e exuberante, um dos melhores efeitos que uma boa roupa e classe trazem para todas.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook