Atualizado em: 2 dezembro 2010

Apetrexo Bijuterias

Hoje toda mulher gosta de acessórios, nem que seja um brinquinho, ou uma pulseira, um anel, ou seja lá o que for, mas sempre há alguma coisinha para dá “Up” no visual da mulher. Só as mulheres sabem da importância que um acessório pode fazer na composição da roupa.

publicidade:

A bijuteria é um acessório que, sem dúvida alguma, é muito usado. As bijus estão na moda já faz algum tempo e parece não ter data para acabar. Hoje acabou aquele tabu de que só quem usa bijuteria é pobre. Rico usa jóias  Esqueça esse estereótipo, porque todo mundo usa e com certeza, dá uma coisa a mais no visual.

O melhor de tudo isso é facilidade em que encontramos hoje de achar esses acessórios. Tão fácil que lojinhas de bijuterias é o que não falta, seja no centro da cidade, em alguma rua específica, no shopping e até na casa de sua amiga que está aprendendo a fazer para ganhar um dinheirinho a mais, o que se tornou uma boa opção já que vende como água entre as mulheres.

Portanto mulherada, não esqueçam da biju antes sair. Logicamente, que isso requer um cuidado. Não precisa também se encher de acessórios. Isso não. Uma dica importante é que, se você optar por um colar grande daqueles que chamam mais atenção, o interessante é que você não precisa de brincos, se não você vai conter muita informação, ficando exagerado.

Vale a pena você fazer sua feirinha, mas não esqueçam: não usem tudo de uma vez. Nada de colocar colar, pulseira, brincos e anéis num único look.

Veja algumas bijus que estarão na moda no verão de 2011:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook