Atualizado em: 7 maio 2013

All Star Customizados: Lantejoulas

Caso quer ter um tênis exclusivo e deixá-lo com a sua cara, abaixo, ensinamos a customizar seu All Star de forma bem fácil.
Você Sabia?
Que All Star é um modelo de tênis fabricado pela marca Converse que surgiu em meados de 1917, porem sua popularização só ocorreu alguns anos depois.
tumblr_lgis1tgrpM1qh5utao1_500

As lantejoulas transparentes ficam parecendo cristais.

Você tem aquele All Star no seu guarda roupa, que está novinho, e está enjoada dele e não quer mais utilizar não tem problema, por que não o modificar não é verdade? Para as pessoa quiserem um calçado que seja diferente esta é uma ótima alternativa. Estes calçados são muito confortáveis, e não devem ser dispensados, além de combinarem praticamente com tudo.

É muito difícil se ver na rua um All Star customizado, muitas vezes é difícil de se criar um visual diferente mas não é algo impossível. Basta apenas se utilizar de criatividade que certamente você irá criar um calçado bonito e diferente.

publicidade:

Como fazer All Star Customizado

A customização irá depender muito de você e a criatividade que você quer empregar na sua criação. O resultado final dependendo do seu bom gosto irá ficar muito bonito e diferente, por isso siga as dicas a seguir e abuse na criação.

Matérias Necessários

  • 1 par de All Star preto ou branco
  • 1 cola glitter
  • 1 pacote de lantejoulas da cor que você quiser
  • 1 tinta para tecido
  • Enfeites diversos

Como Fazer

1 – Para criar o calçado é muito simples, basta primeiramente pegar o all star e passar cola glitter, esta cola poderá ser prata ou dourado, você escolhe. Uma dica interessante é utilizar dourado se o All Star for de cor preta e a prata para colorir.

2 – Assim que a cola secar, vale a pena utilizar cola para tecido para que você comece a sua composição.

3 – Em seguida procure pegar o pacote de lantejoulas. Estas lantejoulas poderão ser furta cor para que o resultado final fique bem interessante e diferente, mas também poderá ser da cor que você quiser. Em seguida procure criar o visual da sua preferência.

4 – Deixe secar por mais ou menos dois dias para que as lantejoulas não caiam do calçado.

5 – Se você quiser fazer um visual ainda mais diferente, poderá também pintar os cadarços do All Star da cor que você quiser, que poderá contrastar com a cor das lantejoulas por exemplo. Fica muito legal, diferente e as meninas radicais irão adorar.

Vídeo de Como Customizar o seu All Star

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook