Atualizado em: 5 junho 2012

Alargadores: Tamanhos e medidas

Existem diversos tipos e tamanhos de alargadores, mas é importante salientar que você deve procurar um bom profissional para fazer o seu, começar por medidas pequenas e aumentar gradativamente.
Você Sabia?
Nosso corpo é extremamente importante e o cuidado com ele deve ser dobrado, então sempre que for pensar em fazer alguma modificação nele pense bem antes, algumas medidas de alargadores são permanentes e se você quiser reconstituir o lóbulo não vai pagar muito barato.
Alargadores

Este homem possui um dos maiores alargadores do mundo. (Foto: Divulgação)

Os acessórios utilizados pelas pessoas hoje em dia variam bastante, cada ser tem a sua maneira de se colocar e de se sentir bem, uns usam colares chamativos, outros preferem pulseiras e tem também os alargadores que possuem vários tamanhos e medidas.

Cada pessoa possui um estilo próprio de ser portar, de se vestir e de se apresentar diante dos outros, mas isso é o que menos importa, pois o mais importante é cada um se sentir bem com seu jeito e sair de casa como quiser.

publicidade:

Para alguns os alargadores impressionam, mas isso é natural, principalmente para os que estão acostumados com os pequenos furos na orelha. Sempre que avistam alguém com uma espécie de cilindro no lugar do brinco tradicional gera um pequeno desconforto.

Porém, cada dia mais o preconceito com esse tipo de visual vêm se desmoronando, afinal já é comum encontrar os acessórios, pendurados nas orelhas de diversas pessoas com estilos diferentes.

Cada um à sua moda

Já não é mais possível estereotipar as pessoas e dizer que os que usam os alargadores de diversos tamanhos pertencem à mesma tribo ou gostam do mesmo estilo, hoje em dia a coisa não é mais tão pragmática assim.

Se tornou impossível identificar alguém somente pelo fato dele fazer uso ou não do alargador nas orelhas, usá-los não passa de uma simples questão de gosto.

Tamanho e medidas

Os tamanhos e medidas dos alargadores variam muito, você pode encontrar desde o de 1 mm, que é quase imperceptível até mais do que 25 mm. Existem alguns casos de pessoas que possuem 34 mm ou mais de alargamento.

O lóbulo da orelha é bastante flexível e permite que as pessoas o alarguem em grandes proporções, mas um cuidado importantíssimo deve ser tomado, é preciso fazer a colocação do alargador ou piercing com um profissional inteiramente capacitado.

Dependendo do tamanho do furo a pele pode romper, as cosequências disso não são nada agradáveis e só pode ser resolvido com um processo cirúrgico que irá restituir aquela parte do corpo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook