Atualizado em: 21 agosto 2013

Acessórios para noivas usarem no dia do Casamento

Saiba que o conjunto vestido de noiva , véu e buquê já é o suficiente para a noiva fazer uma presença e tanto no dia de seu casamento.
Você Sabia?
Que o vestido branco surgiu como um símbolo da pureza e castidade, enquanto o hábito de jogar o buquê era uma maneira de a noiva ajudar as amigas
download (7)

Os acessórios são essenciais e fazem parte da imagem da noiva.

O casamento é um dos eventos mais tradicionais do mundo todo. O figurino da noiva também segue o tradicionalismo. Isso quer dizer que os looks são sempre aqueles que recorrem aos modelos clássicos e mais discretos. Obviamente algumas preferem optar por tendências que estão no mundo da moda, mas que não se aplicam às ‘’normas formais’’ de casamentos.

Estas normas não precisam ser seguidas, mas uma coisa que todas as noivas devem ter em mente é que elas serão o centro das atenções e sua imagem é que deve ser supervalorizada, não os seus acessórios. Saber a medida certa em quais tipos de acessórios as noivas devem usar é de suma importância. Neste artigo você irá conferir algumas dicas de acessórios para noivas usarem no dia do casamento.

publicidade:

Dicas de Acessórios para Noivas

Os acessórios incluem brincos, colares, pulseiras, sapatos, broches, enfeites de cabelo e etc. O importante é saber a medida certa de usar cada um. Quando o assunto é acessórios para noivas, o que temos de ter em mente é que elas não devem exagerar de modo algum. Os mais clássicos são aqueles em que se valorizam a prata e as pérolas por serem mais claras e também mais delicadas.

As adjetivações a cima utilizadas servem para todos os tipos de noivas, sejam elas espontâneas, clássicas ou modernas. Os brincos de pérolas são os mais procurados, bem como os sapatos brancos de modelos mais simples. Os colares geralmente são pequenos e possuem somente um pequeno brilho como pingente, afinal, quem deve dar valor ao peito e pescoço da noiva deve ser o formato do decote do vestido.

Dicas e Cuidados

Evite o uso de muitos acessórios. Não tente combinar todas as joias, pois elas devem ser bastante discretas, uma vez que o destaque do momento deve ser o anel de casamento. Por isso os anéis também devem ser descartados.

Não sobrecarregue nos brincos e enfeites de cabelo e nem exagere nos sapatos. Lembre-se que a elegância está na sabedoria em saber usar os acessórios com moderação e não na quantidade ou volume dos mesmos. Consulte modelos e arrase no seu casamento!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook