Atualizado em: 3 julho 2013

A tendência dos vestidos de noiva rendados

Para quem pode investir no vestido de noiva, as rendas francesas dão um toque de classe e requinte ao vestido da noiva.
Você Sabia?
Que a renda de bilro surgiu no século XV, na Itália. Anos depois, a arte do rendado chegou à França invadindo a Corte do Rei Luís XIV.
renda 6

A renda continua a aparecer com força, em detalhes e combinada com o tulê

Na hora de escolher o vestido de noiva as mulheres querem uma referência, para não ficarem tão perdidas na hora de escolher entre tantos modelos de corte e tecido para o grande dia.

Pois bem desde o casamento da Duquesa Kate Middleton, que a renda virou tendência para o tecido dos vestidos de noiva. Até porque o lindo vestido de Kate Middleton era totalmente rendado, o que dava um charme todo especial ao branco.

publicidade:

Como Usar

Um vestido de noiva rendado combina muito com uma noiva que tenha um estilo romântico, sendo possível usar a renda somente em detalhes como nas mangas ou nas gostas do vestido.

Mas o mais perfeito é que a renda combina com todos os tipos de mulher e o vestido pode ser todo feito de renda ou só ter alguns detalhes em renda, que o vestido de noiva vai estar perfeito.

Por exemplo, para essas época do ano, os vestidos de noiva podem  ser em tafetá ou cetim italiano, o que daria mais volume para a saia do vestido, e ser totalmente ou parcialmente recoberto com rendas e ainda apresentar um bordado bem suave ou não, dependendo do gosto pessoal da noiva.

Outra tendência atual para os vestidos de noiva são os bolerinhos, que tornam o vestido da noiva mais discretos e aquecem nessa época mais fria. Sendo que os boleros que acompanham o vestido da noiva também podem ser em renda, o que seria um charme a mais.

Fotos de Vestidos de Noiva Rendados

renda 5renda 4renda 3renda 2renda 1renda 6

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook