Atualizado em: 10 janeiro 2011

A moda da roupa orgânica de Donna Karan

A moda da roupa orgânica de Donna Karan

A moda da roupa orgânica traz um look moderno com tendências de roupas para o ano todo. A conceituada estilista Donna Karan é conhecida pelo seu estilo minimalista. Ela está sempre à procura de novas possibilidades para seus tailleurs orgânicos. Fora do tradicional e dos tailleurs comuns, a nova tendência é manter o chic com conforto.

publicidade:

As saias retas continuam, porém as blusas ganham decotes profundos para ser usados sozinhos, sem o casaquinho. Os vestidos com traços dos clássicos dos anos 50, voltam com toda força, a saia evasê com pontas e o decote em “V” transpaçado.

A moda da roupa orgânica de Donna Karan

O tecido orgânico tráz movimentos e favorece a silhueta, o que não acontencia com o estilo tradicional de tecidos de linho ou algodão. As cores usadas na coleção de Karan são as variações do cinza, com um pouco de vermelho, azul opaco e também o nude. Os tecidos orgânicos nessas cores ajudam a rejuvenecer a produção e modernizar o look.

Antigamente as mulheres que se vestiam com estilo clássico, por gosto ou por exigência da profissão, não tinham muitas opções em questão de modelos, eram sempre o tailleur básico e tradicional, eis que surge Donna Karan para quebrar esse conceito, as mulheres continuam usando o estilo clássico porém mais moderna e com sustentabilidade.

A moda da roupa orgânica de Donna Karan

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook