Atualizado em: 20 janeiro 2011

“16 it-girls” Linha de Jóias da Louis Vuitton

"16 it-girls" Linha de Jóias da Louis Vuitton

Para quem não sabe o termo “it girl” vem das próprias garotas que criam tendências e acabam criando interesse nas pessoas por seus estilos e roupas, assim podemos definir um dos termos mais freqüentes usado no mundo da moda e que se resume basicamente em duas palavras: it girl.

publicidade:

E a marca Louis Vuitton lança uma linha de joias inspiradas em “16 it-girls”. Para esse lançamento, a marca criou um vídeo com cenas de bastidores da campanha que foi estrelado por algumas das it-girls, modelos e celebridades.

Uma das participantes do vídeo foi a Alexandra Richard (filha do Rolling Stone Keith Richards) que posa do lado da fashionista Annabelle Dexter Jones (irmã da estilista Charlotte Ronson e do produtor Mark Ronson); e a stylist Mary Charteris.

"16 it-girls" Linha de Jóias da Louis Vuitton

Quem também está no vídeo são as cantoras Alka Balbir e Mohini Geis Weiller, a DJ Clara 300 e a modelo Charlotte Lebon. Já as it-girls que complementam o time são: Hailey Gates, Lina Esco, Nathalie Love e Rinko Kikuchi.

A linha de joias foi inspirada na estética Art Déco e nas cores da década de 1960. E as jóias são da coleção primavera-verão 2011.

"16 it-girls" Linha de Jóias da Louis Vuitton

As peças da coleção são: ornamentos de acrílico, colares, colar de contas de pérola. Estas peças compõem as linhas: Damier Perle, Eye Candy, Cosmopolitan e Cocktail Tropical.

A coleção de jóias da Louis Vuitton estará disponível nas lojas em fevereiro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook