Atualizado em: 11 junho 2012

Animais de Estimação Exóticos

Cachorro e Gato? Isso ficou no passado, conheça agora os animais de estimação mais exóticos existentes.
Você Sabia?
Existem registros em pinturas Rupestres, de que o homem utilizava cães em suas caças desde a Mesopotâmia. Tanto tempo de amizade? Por isso são considerados os Melhores amigos do homem.

Animais de estimação exóticos - cada vez mais comuns de serem vistos.

Será que ainda podemos considerar apenas o Cachorro, o Gato e o Porquinho da Índia como animais de extimação?
O mundo nos dá a resposta para essa perguntar, e a resposta é NÃO.

Não é de hoje que o Homem tem nos animais uma visão de “Melhor Amigo”, e é bastante comum irmos a casa de alguém e ficarmos surpresos por aquele pessoas ter um numero grande de animais em casa, o espanto as vezes acontece mais já é considerado normal essa situação.

publicidade:

Claro que não podemos esquecer que, acima de tudo eles são animais, e podem por algum motivo banal, ou não, se voltarem contra nós, mas esse é um risco que todo dono de animal está correndo, seja ele de qual espécie for. A forma com que você cria seu Bichinho é a forma com que ele tratará você.

Oque está acontecendo cada vez mais, é encontramos pessoas que tem animais de estimação um pouco, fora do comum, e optando por criar, Cobras, Porcos, Tigres e até animais que acreditamos que nunca encontraríamos dentro de uma cidade, como o caso de um Hipopótamo.

Mas isso acontece, e com um um frequente aumento incrível, pessoas aderindo a essa moda, e criando com todo amor e carinhos animais que em seus hábitats seriam considerados hostis, mas que com tantos mimos se tornaram verdadeiros Bichinhos.

 

strange_pet5Animais de estimação exóticos - cada vez mais comuns de serem vistos.bilde1078398711036413661034277230219000t_trnic498280

Alguém ai possui alguma duvida sobre se esses animais recebem amor de seus donos?
não importa qual seja o Animal que você escolheu para ser seu Melhor Amigo, e sim se você vai tratar o mesmo como tal.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook