Atualizado em: 3 setembro 2011

Truques para The Sims Social no Facebook

The Sims Social para Facebook se tornou o aplicativo com maior crescimento registrado. Conheça alguns truques para este jogo de sucesso da rede de Mark Zuckerberg

Truques para The Sims Social no Facebook

The Sims Social é o novo jogo que está causando furor no Facebook. Atualmente é o aplicativo com maior crescimento registrado na rede. Estamos falando do clássico jogo da EA Games, desta vez aterrissando na plataforma mais popular do momento, a rede social de Mark Zuckerberg.

publicidade:

O jogo é muito parecido com o original para PC e Xbox. O jogador deve criar um “Sim” ou uma “família de Sims” que deve manter feliz, alegre e acima de tudo trabalhar para a realização das suas aspirações, desejos, sonhos e necessidades básicas.

Aprenda alguns truques pra The Sims Social

Mais dinheiro: Podemos ganhar mais dinheiro se nos assegurarmos que nosso Sim se encontra inspirado o tempo todo. Para isso, devemos completar as ações que satisfaçam suas necessidades básicas, listadas em ícones na parte inferior da tela..

Mais pontos de habilidade: É possível conseguir isto de uma maneira muito simples. Apenas deveremos fazer com que nosso Sim complete as ações que o ajudem a aumentar suas habilidades em um determinada área, como em um teclado, tocando instrumentos e outros.

Mais vizinhos: Obter mais vizinhos é importante para que o nosso Sim seja mais social, tenha mais amigos e possa satisfazer as suas aspirações de amizade com mais facilidade. Para fazer isso, convidamos os nossos amigos do Facebook para o jogo, ou simplesmente entramos  no site oficial do jogo e procuramos pessoas que também precisam de vizinhos.

Pontos de amizade: Quando conversamos com outros Sims não devemos repetir os mesmos assuntos, porque, quando isso ocorre, começamos a perder pontos de amizade.

Pronto para jogar The Sims Social? Então visite este link e instale o aplicativo para Facebook: The Sims Social no Facebook

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook