Atualizado em: 21 janeiro 2014

Quebra-Cabeça Romero Britto: Figuras, Tamanhos e Quantidades de Peças

Romero Britto é um pintor, escultor e serígrafo brasileiro, que lançou Quebra-Cabeça em formato das suas obras, portanto veja mais informações abaixo.
Você Sabia?
Que os primeiros quebra-cabeças surgiram por volta de 1760, quando os fabricantes de mapas colaram os mesmos em madeiras e depois os cortaram em pedaços pequenos.
8726717995080057247_500x500

Artista pop Romero Britto que usa cores vibrantes e estampas fortes em seus trabalhos

Todo mundo gosta de Quebra-Cabeças, pois esse é um jogo e uma atividade de lazer que envolve muitas habilidades, além, é claro, de evocar a infância e fazer com que muitos desafios sejam, por sua vez, então superados.

Seja lá como for, esse brinquedo é mais do que uma simples ou singela diversão. Há, por sinal, várias figuras, tamanhos e, claro está, quantidades de peças.

publicidade:

Sobre o Quebra-Cabeça

Há diversos cenários para serem montados, várias figuras e ordens a serem colocadas no lugar que são super interessantes. O legal, com efeito, é que você pode escolher entre jogos de mil peças, trezentos e, acredite se quiser, até um quebra cabeça de cinco mil peças.

Outro ponto a favor, no entanto, é que é muito fácil encontrar o quebra cabeça Romero Britto em muitas lojas, supermercados e demais locais que vendem esse tipo de jogo. Aliás, para informar ainda mais o leitor sobre a qualidade desse jogo, vale dizer, falar um pouco mais sobre o Romero Britto. Pois bem, Romero Britto nasceu em recife, capital de Pernambuco e é um dos artistas mais requisitados da indústria pop. Assim sendo, com efeito, o fato é que esse quebra cabeça de muitas peças vem com os quadros, as obras de arte contemporâneas do artista.

Informações

As dificuldades do jogo, com efeito, são divididas em níveis fácil, médio e difícil, de modo que o dono vai se ambientando e conhecendo, através da montagem do quebra cabeça, muito mais sobre esse jogo que já vem fazendo bastante sucesso no que diz respeito aos fãs dessa diversão que, em todo o caso, são para todas as idades e públicos.

Para mais informações, com efeito, busque detalhes e tire dúvidas com a marca fornecedora dos quebra cabeças Romero Britto, a empresa Grow. Seja como for, a expectativa é que suas vendas aumentem ainda mais esse ano.

Vídeo sobre Quebra-Cabeça de Romero Britto:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook