Modificado em: 12 junho 2011

Mesa de Sinuca de Vidro - Fotos

Muitas pessoas adoram jogar sinuca e nem imaginam a variedade de mesas diferentes que estão aparecendo. Vocês poderão ver as fotos neste artigo sobre mesas de sinuca de vidro.
Mesa de Sinuca de Vidro A sinuca é um jogo muito popular e hoje em dia apreciado inclusive por muitas mulheres e muitos bares famosos possuem mesas de sinuca o que atrai muito mais clientes. As mesas de sinuca estão mudando e os modelos e estilos surpreendem pela beleza e ousadia. As mais novas são as de vidro que são lindas, mas um pouco caras, mas para quem pode e aprecia jogar vale à pena adquirir uma destas mesas de vidro.

Sem dúvida podemos dizer que as mesas de sinuca de vidro possuem um estilo moderno e as novas tecnologias. A base da mesa é de vidro com 15 mm de espessura que é revestida por uma superfície chamada Vitrik que substitui o “tapete” das mesas normais.

O estilo transparente permite o jogador ver a bola chegar até o compartimento e elas vêm com bolas e tacos profissionais.

Achamos modelos de sinuca incríveis, transparentes, de madeira e até redondas o que não interfere em nada na jogabilidade, somente dá um visual diferente para quem quer colocá-las em destaque em suas casas afinal elas acabam dando um ar especial para a decoração.

As mesas de sinuca são um pouco menores que a de bilhar e as mesas de bilhar não possuem caçapa embora muita gente não saiba a diferença entre estes jogos tão parecidos e vamos deixar abaixo como jogar cada um deles.

Sinuca

  • Número de bolas: 8 (vermelha, amarela, verde, marrom, azul, rosa, preta e branca)
  • A mesa possui seis caçapas
  • Como é o jogo?

O objetivo é encaçapar as bolas coloridas, que seguem uma seqüência com pontuação predeterminada, a vermelha vale um ponto, a amarela vale dois e assim por diante. Se matar a bola “da vez”, o jogador pode matar outra fora da seqüência, mas perde pontos se errar.

Vence quem tiver o maior placar quando todas as bolas forem encaçapadas

Bilhar

  • Número de bolas: 3 (vermelha, amarela e branca)
  • É a única mesa que não tem caçapas
  • Como é o jogo

Um jogador joga com a amarela e outro com a branca. A vermelha é a bola neutra. O objetivo é fazer sua bola bater nas outras duas na mesma tacada e isso vale um ponto. Vence quem chegar a 20 pontos primeiro. Agora se você quer jogar de forma bem diferente e nova terá que adquirir uma mesa de vidro como as que separamos para vocês nas fotos abaixo e com certeza terá uma visão privilegiada do jogo.

Quem quiser investir neste objeto de desejo terá que desembolsar por volta de R$ 69.800,00.

Você compraria?

Fonte

Wilson Bilhares


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook