Atualizado em: 30 março 2012

Jogos de snowboard para PS2

Neste post, nós separamos os melhores games de snowboard que já foram lançados para o PlayStation 2.
Você Sabia?
Apesar da chegada dos consoles de última geração, o PS2 continua dominando o mercado no Brasil. Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, esse console responde por cerca de 55% das vendas de videogames no país.

Lançado no Japão em 2000, o PS2 (PlayStation 2) é um dos consoles mais vendidos na história no segmento de entretenimento. Segundo as informações divulgadas em diversos sites, a segunda geração desse videogame chegou a vender cerca de 140 milhões de unidades até 2009. Para você entender o sucesso feito com milhares de pessoas, a Sony decidiu continuar fabricando esse modelo mesmo após o lançamento do PlayStation 3. Se você ainda tem o PS2 e está procurando alguns games de esportes radicais, nós separamos os principais jogos de snowboard para esse console.

Jogos de snowboard

Jogos de snowboard para PS2

Shaun White Snowboarding

Desenvolvido por uma empresa chamada Ubisoft Montreal, o “Shaun White Snowboarding” é considerado um dos melhores games de esportes radicais dos últimos anos. Este game, que leva no título o nome de um dos maiores atletas de snowboard da atualidade, tem ambientes enormes e gráficos de cair o queixo. Focado na realidade desse esporte radical, o “Shaun White Snowboarding” tem um bom modo de multiplayer e vários desafios.

publicidade:

Preço: sob consulta.

Jogos de snowboard para PS2 (2)Shaun Palmer’s Pro Snowboarder

Além de Shaun Palmer, a pessoa que jogar o “Shaun Palmer’s Pro Snowboarder” vai poder escolher como personagem outros grandes nomes do snowboard, como Tara Dakides, Powers Ross, Shaun White e Neilson Drew. Para animar os fãs desse esporte radical, a empresa que desenvolveu o jogo colocou no game oitos locais reais para você realizar várias manobras autênticas.

Preço: sob consulta.

Jogos de snowboard para PS2 (3)SSX on Tour

Apontado como um dos mais tradicionais jogos de snowboard para o PS2, o “SSX ont Tour” foi um dos games mais inovadores para esse console. Além da possibilidade de andar de esquis e montar o seu próprio profissonal todo customizado, o jogo, que possui um sistema de pontuação muito parecido com a da série “Tony Hawk’s Pro Skater”, também agrada os amantes desse esporte radical por conta dos cenários enormes e variados.

Preço: sob consulta.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook